Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='mrdarc' timestamp='1457641994' post='3405622']
HSleaks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
- 134 cartas;
- 4 Old Gods, um deles é o C'thun;
- Standard semana que vem;
- Expansão no fim de abril/começo de maio;
- C'thun 10 mana 6/6;
- 16 minions que buffam os Old Gods
[/quote]
Massa! 2800 golds guardados já.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Priest tem potencial para ter o melhor deck do jogo.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Qnd eh o promotion period p ganhar essas coisas? Qnt eh o pre order?
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Porra mais quase dois meses ainda
Mensagens: 1.386
Tópicos: 25
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
mais 2 meses com esse meta é de foder mesmo..
conforme vão revelando mais cartas da pra fazer theorycraft pelo menos
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
03-11-2016, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016, 07:14 PM por Lithium.)
[quote name='Vinland' timestamp='1457728277' post='3405948']
Porra mais quase dois meses ainda
[/quote]
Comassim manolito, tempo pacas pra juntar gold e juntar carta pra dustar, ainda mais com o calculo de boosters que a galera fez.
150 gold por dia mais uns trocos de vez em quando nos boosters da rotação dá pra chegar ostentando no lançamento.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Mas esse foi o maior espaço entre content acho. Estou com 4k de gold e uns 2k de dust pq parei de comprar pack quando anunciaram esse esquema de standard e wild. Com mais 2 meses ai vou chegar nos 10k lol
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Vinland' timestamp='1457735331' post='3405970']
Mas esse foi o maior espaço entre content acho. Estou com 4k de gold e uns 2k de dust pq parei de comprar pack quando anunciaram esse esquema de standard e wild. Com mais 2 meses ai vou chegar nos 10k lol
[/quote]
Aí ou você faz o método mrdarc e vende sua conta por um terreno no Caribe ou compra 40 boosters e compra o resto com a cocaína que sair disso.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Lol vcs viram a carta nova que come secret? Já vai sair mad scientist (a carta que tornou secrets viáveis) e agoram botaram um counter só pra mysterious challenger lol. Pally tb vai perder muster e minibot...quero ver.