Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#31
[quote name='Rune' timestamp='1457726147' post='3405929']

vai upando as cartas pra vc ir ganhando XP.



Cartas que to achando boa:



- Goblin de flecha e o melee

- cabaninha de goblin

- dragaozinho

- servos

- flechas



Principe eh muito bom mas vc nao deve ter ainda

[/quote]



Mas pra upar as cartas eu preciso pegar mais de 1 delas certo?

E preciso de gold correto?



E pra gold preciso dos baús?



Eu só abri 1 baú até agora....lol !



EDIT-> estou refém do tempo....certo?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#32
No começo é assim mesmo, o negócio é esperar um pouco e ganhar troféu até o máximo que você conseguir pra habilitar arenas maiores e pegar baús dessas arenas.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#33
Vcs estão que lvl?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#34
Peguei 6 tem pouco tempo!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#35
eu 5
Responder
#36
Eu to alcançando vcs !

To com 1000 pontos já e to lvl 4.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#37
Pro pessoal que tá no clã, passem seus celulares (via pm) pra adicionar no grupo do wpp.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#38
Mandei o cel ai Hor....recebeu?



Cara.....arena 4 precisa estar pelo menos lvl 5....to penando no lvl 4 pra chegar.

To com 1099 pts....sacanagem.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#39
Jogo deletado do CEL. Me sinto mais "leve". Apesar do jogo ser bem mais casual do que o Clash of Clans, você entra toda hora pra liberar baú, pra atingir os baús da coroa, pra subir troféu, pra analisar deck, pra ver replay etc.



Daí tu ganha 5 seguidas, alguém aparece com uma build que ferra a sua build, conclusão: você perde. Na próxima partida, alguém com build parecida a da última pessoa q te ganhou, e isso segue umas 5x HAHAHA. Joguinho filho da puta! Parei com essa porra.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#40
huahuahuahua eu sempre entro pra abrir os free chests e os baus, mas gasto pouquissimo tempo.. a parte de pegar os troféus eu faço quando habilita o crown chest.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)