Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#51
[quote name='bLT' timestamp='1459440727' post='3410618']

Cara torce pro Botafogo e quer chorar de ser counterado no joguinho.

[/quote]

HAHAAHAHAHHAHAH



po, o jogo tá legal pra carai, to na arena 6 c/ 1800~ troféus
Responder
#52
To viciado tb. Muito bom!


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#53
Também to jogando esse, muito bom!

Castelo lvl 8


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#54
Passei meus barbaros pra level 8 e vi que pra passar pro 9 precisa de 400 barbaros e provavelmente 4000g aheuahueuahau

Farm demais
Responder
#55
Foda mesmo huahua, pessoal ae entrem na Dementeds!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#56
To numa fase pior que do Palmares, cheguei a qse 2k de troféus e agora to com 17xx sofrendo pra ganhar haeuheaueheu


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#57
cheguei aos 2200~2300 com deck de morteiro =)



[Imagem: R84s0MU.jpg]

[Imagem: sTHGsXD.jpg]
Responder
#58
Aproveitando, como faz pra ter o nome colorido?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#59
Hor vc podia mudar o nome do clan, q nome tosco vc arrumou viu mano huaeuahauheaueahueh
Responder
#60
hehe posso mudar, sem pro. aproveitei o mesmo nome do clã de King of Thieves pra facilitar pra quem tava migrando.



Boto qual?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)