Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Quero ver i vídeo do world play.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='O Inibidor' timestamp='1459102783' post='3409688']
Quero ver i vídeo do world play.
[/quote]
Já existe, agora precisa procurar os vídeos que foram revelados
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Nunca mais faço pre order da CA. Comprei todos os TW antes de sair, mas depois de Rome. Não. Vou esperar se não ganhar review copy, só bem depois.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='lordmon' timestamp='1459205347' post='3409929']
Nunca mais faço pra order da CA. Comprei todos os TW antes de sair depois de Rome. Não. Vou esperar se não ganhar review copy só bem depois.
[/quote]
Lol, joguei em todos os translator e nhm localizou esse dialeto
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Quero ver como vai ser o balanceamento com tanta peculiaridade de cada facção, de qualquer forma parece que será o melhor TW de todos os tempos.