Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total War: WARHAMMER
Fora que

e tão difícil conseguir jogar com todas as raças qualquer TW.

O rome 2 por exemplo tem umas 20 possibilidades, só joguei com sparta, rome, egito e anibal.

Mas também concordo de colocar uma Core Race com DLC day 1 foi apelativo.
Responder
Rome 2 eu so joguei com cartago e Esparta ;p. Prefiro tropas bem estaticas que vençam as batalhas no atrito com superioridade de defesa e armadura, logo não fico com muita opção fora gregos e cartagenos. (e ir com sparta > ir com athenas, macedonia etc).

Shogun 2 eu usava no multiplayer Monk armys com retainers que davam defesa superior ao ataque dos samurais, o que fazia meus monks serem superiores aos samurais no 1x1. Fiz na campanha tb algo parecido mas usando sword samurais.

Foi dae que "viciei" em Defense como atributo principal.

Atilla ainda ta mofando >:/, não consigo juntar força de vontade ou instigação pra joga-lo. Quero pegar Roma nele e sobreviver e vencer,mas por saber que é uma mega campanha preciso estar com boa vontade pra reloads.

Warhammer eu to interessado nos vampiros, anões e claro, império. Chaos não me interessa XD.

Mas eu entendo a raiva de quem é naturalmente chaos player, significa que eles precisarão pagar a mais pra jogar com o que querem.

E DLC day 1 sempre é uma m*.

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Esses jogos são realmente "Total war" no sentido do foco ser total na guerra ou tem bastante gerenciamento de recursos e administração de cidades tb ?

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
@Raças: É mas nos outros Total War a diferença entre a facções jogáveis não é tão grande quanto eles pretendem fazer agora. Agora as raças tem até mecânicas exclusivas enquanto antes as facções usavam praticamente o mesmo pool de unidades, com apenas alguns tweaks e uma ou outra unidade exclusiva. Agora todas as unidades são exclusivas de suas raças.

[quote name='F.Rage' timestamp='1459799823' post='3411540']

Esses jogos são realmente "Total war" no sentido do foco ser total na guerra ou tem bastante gerenciamento de recursos e administração de cidades tb ?

[/quote]

Tem administração de recursos e cidades num esquema Civilization Light.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Tentei jogar o shogun 2 mas o jogo é mto inferior ao Rome 2. Vou dar uma chance ao Napoleon agora. Comprei um bundle na última promo.
Responder
[Imagem: 2cdbddf5d1.png]

[Imagem: 55626dfba2.png]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Não consigo hypar esse mesmo reconhecendo que a CA tá tendo mais zelo com ele.

Shogun II é o melhor da série.
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1459878528' post='3411756']

Não consigo hypar esse mesmo reconhecendo que a CA tá tendo mais zelo com ele.

Shogun II é o melhor da série.

[/quote]

E logo em seguida Medieval 2

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Score do Rome2 é zoado em todo lugar por causa do Launch altamente bugado, depois de todos os fixes é o melhor TW de todos, não tem o que falar.

O Shogun 2 não te permite jogar no legendary e very hard, em pouco tempo de jogo todas as facções estão em war contra você e não tem o que você faça na diplomacia que impeça isso. Fora que o income de conquista de cidades proporcionalmente ao crescimento necessário do seu exército para manter aquelas cidades não acompanha as finanças. Ele deve ser legal de jogar no Normal, mas eu não jogo TW no normal/hard, rsrsrsrsrs.

Além disso, a administração das cidades não é cumulativa para garantir um aumento de tax para segurar guerras, por exemplo, no ROme 2 eu deixava minha PO 100% em todas as cidades, quando ia para guerra socava tax no máx, colocava alguns edicts e conseguia manter a estabilidade das províncias por 10 a 20 turnos e partia para o expansionismo frenético, não consigo fazer isso no Shogun.

Fora o sistema da cidades que é foda, principalmente a possibilidade de você manter uma guarnição em determinadas cidades que conseguem fazer frente a grandes exércitos sem a necessidade de deixar 1 unidade na cidade, só construindo prédios militares e upando eles.
Responder
eieieiei. Eu venci Shogun 2 no legendary. Da pra vencer tranquilamente se vc souber o que ta fazendo. (Shimazu).

Tb ta cheio de video no youtube com pessoas detonando no legendary com qualquer facção.

Rome 2 realmente ficou melhor com o tempo.

Mas pra iniciantes Shogun 2 ainda é o melhor total War e onde vc deve manda-lo. Dpois vc manda pro Rome 2 que é mais complexo.

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)