Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
[quote name='Shaide' timestamp='1460035693' post='3412202']
Só não entendi o nome, Stampede ia ser bem melhor.
[/quote]
Ultimate do BM no Wc3... que nostalgia lol
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Trolden que curtiu a carta!
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Mas eh pq nego nao lle a carta pq ta bem claro neh
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
04-07-2016, 09:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2016, 10:49 PM por Lithium.)
Citar:Mas eh pq nego nao lle
Fixed.
Aliás, se vc tiver board faltando espaço os companions são chamados em ordem alfabética: Huffer >> Misha >>> Leoric.
Agora sim, curti.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Achei zuado esse Yogg =/
E aquele old god que summona um minion no final do seu turno é bem pior do que aquele que summona todos os minions com deathrattle que morreram no jogo.
Aquele blood brothers é muito bom, não só pra grim patron. War control vai perder loatheb e belcher, então talvez no slot de 5 mana entre patron pq é uma carta fudida contra druid (sem gorehowl um matchup ruim, principalmente ramp) e contra aggro...e mesmo com menos ativadores, vc ainda pode copiar lendárias ridículas. Muito OP.
O bom de terem feito esse standard é que pelo visto eles tão indo bem mais yolo na criação de cartas. Várias que vi até agora são muito fortes (a de hunter, as de shaman, essa de war, a lendária de rogue...). Só pally e priest que achei uma merda até agora.
[quote name='Lithium' timestamp='1460072103' post='3412339']
ordem alfabética: Huffer >> Misha >>> Leoric.
[/quote]
Wat? Ordem analfabética hauua
O vassilo do alfabeto hauha
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Hangariano é muito maroto, tnc.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
04-08-2016, 01:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2016, 01:38 AM por mrdarc.)
Acredito que a maioria está considerando apenas o standard, e pelos comentários a porra toda tá bem zoada até agora (pelo menos na teoria).. agora junta Old gods + Naxx + GVG e tenta imaginar a putaria que vai ser o wild.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />