Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
Simulador pra Yogg-saron. Me surpreendeu que na maioria dos casos o resultado de jogar a carta seria bom hahaha



[url="http://yoggsaronsimulator.herokuapp.com/?n=10&s=on"]Yogg-saron Simulator[/url]
Responder
só que vc pode dar overload 10 numa board vazia ao mesmo tempo que dá Lay on hands flash heal iceblock e counterspell pro adversário.



É tipo aquela carta que você usa porque sabe que vai morrer no próximo turno.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Overload nao pega no seu hero
Responder
Nada de interessante hoje..



[Imagem: 635957179899135561.png]



[Imagem: 635957210581266114.jpeg]



[Imagem: 635957212928414301.png]



Um custo 1 com deathrattle pro zoo, uma "nova versão" bem méee de Dark Whispers e o primo do Bolf com Taunt. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1460136987' post='3412472']

só que vc pode dar overload 10 numa board vazia ao mesmo tempo que dá Lay on hands flash heal iceblock e counterspell pro adversário.



É tipo aquela carta que você usa porque sabe que vai morrer no próximo turno.

[/quote]



Acho que você não entendeu: spells que não tem restrição quanto a target vão ser castadas em qualquer coisa, no caso você poderia dar lay on hands no adversário, agora spells que restringem ou que te dão benefício ao usar, no caso do iceblock, vão ser castadas apenas em quem desceu o yolo saron.
Responder
Ah tá, eu entendi que a spell não tinha restrições de target, mas mesmo assim você pode dar pyroblast na sua cara.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Mas a maioria das spells do jogo tem um resultado bom, do tipo "Target an enemy" , ou spells que são AoE. O leque de spells desse tipo é muito maior que o de spells que podem dar um backfire
Responder
E você também não ganha overload, conta como se o Yogg tivesse castado a spell. Por isso não comba com Flamewaker e nem totonho.
Responder
[quote name='Shaide' timestamp='1460213848' post='3412621']

E você também não ganha overload, conta como se o Yogg tivesse castado a spell. Por isso não comba com Flamewaker e nem totonho.

[/quote]

Agora essa parte me interessa.



Legal ver que a blizz não deixou a carta ser nível yugioh de reviravolta, que era o meu stress, imagina você ganhando o jogo o cara joga Yogg sai Tree of life e dois starfall em area, já acho o RNG do HS foda imagina minha felicidade ao ver essa carta.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=S9j14rhHliM



se foder, ri que nem um imbecil.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)