Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
Ainda falta metade da expansão pra revelar



Não vou comentar mto mas é obvio que a Blizz ta tentando reduzir ao máximo os efeitos de combos e OTKS



Só queria deixar aqui meu registro que o nerf no Keeper foi completamente BIZARRO, sério não tem justificativa pra isso


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
Foda-se combo druid, abriram as pernas pra ramp
Responder
Contando os dias pra exp, hype train.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
Rolou gameplay e novos cards agora a pouco.. vi um pirate warrior bem interessante.. o cassino mage deu até raiva, cara conseguiu 1 tome, 2 frostbolt, 2 skillstrike, 2 ice block, 1 spellbender (usando 2 tomes).. Shaman não deu pra ver muita coisa, mas tem um gigante 4 manas 7/7 (2 overload) que vai ser bem chatinho de lidar, murlocs, um novo crack, minion unlock overload, Halazael em ação.. Lock já tem carta pra substituir implosion.. enfim, vi várias substitutas de cartas que sairão do standard, vi como funciona os buffs no C'thun.. jogo vai ficar bem "pesado" na minha opinião.

Foi anunciado também:



No more Sorry emote

You will get a quest to complete two games in Standard which rewards you with 5 free old god packs

You will get another quest to complete seven games in Standard which rewards you with yet another 5 free old gods packs
Responder
A nova lendária de druida pode fazer o Lore e o Keeper continuarem no jogo.. ancient of War vai fazer um puta estrago <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
Nossa 10 packs grátis? Tô com 6k de gold
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1461274378' post='3416231']

Nossa 10 packs grátis? Tô com 6k de gold

[/quote]



13, ai não está incluso os 3 packs do lançamento + C'thun
Responder
até tá parecendo que vai da pra fazer um druid descente, mas e o card draw?

card draw é uma merda nesse jogo, por isso que adoro warlock
Responder
Fandral tem um potencial infinito.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=VblNyY0BFhw



Album com as cartas



https://www.facebook.com/Hearthstone/pho...9113156856


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)