Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o que você faria pra mudar o futebol?
Fazer um livro de regras especifico, longo, analisando vários casos comuns tipo bola na mão, mão na bola e não deixar na interpretação dos juizes o que é penalti ou não, o que é falta ou não. Tem muito juiz decidindo campeonato por ai, sendo que teria que ser o mesmo jogo e mesmas regras em todas as rodadas.

Mudança de regras :

- eu gostaria de ver mais um tipo de cartão (azul por exemplo) que desse um timeban em um jogador por um determinado tempo, 5, 10, 15 minutos...

- mais substituições durante o jogo, algo em torno de 7-10, com possibilidade de um jogador que já saiu voltar à campo. Reclamam tanto do calendário ser longo e os jogadores estarem desgastados, por que não adotar isso como uma forma de redução desse desgaste?

- Jogador que caiu no chão e pediu assistencia médica só pode voltar depois de 7 minutos de partida contados pelo quarto arbitro.

- Aumentar o range da linha de impedimento... Acho que só deveria ser gol impedido se o cara está mais de 2 palmos de distancia na frente. Mesma linha ou um pouquinho adiantado, não seria impedimento. Acabaria com as duvidas , pois só os impedimentos MUITO obvios seriam marcados. Com isso haveriam mais gols e (na minha opinião) os jogos ficariam mais divertidos.

E uma das coisas mais importantes é existir um limite maximo de diferença de preços pagos por direitos televisivos... Por exemplo, o time que mais ganha pode ganhar no máximo 20 milhoes a mais que o que menos ganha... Dimiuiria muito a diferença de elencos e o campeonato seria muito mais equilibrado... Os times vencedores seriam os que teriam mais eficacia em administração, empenho, profissionalismo, seriadade, etc. E não só os caras que cagam dinheiro e montam times absurdos e ganham com 6 ou 7 rodadas de antecedencia.

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
video replay para ajudar a arbitragem em alguns lances, tipo no rugbi, ficaria bem melhor

mas pontos para empate com gols do que sem gols, alguma coisa que incentive o jogo de ataque

seila, teria que rever muita coisa no lado financeiro tb
Responder
Dar um bilhão para o Avaí

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
O que eu não entendo é, se TODOS/MAIORIA concordam que devia ser implementado recursos eletronicos e jogos cronometrados, pq essa merda não entra em ação.

Além de tudo isso, eu acho que eu faria (aqui entra um pouco de clubismo pelo fato de ser um time fora do eixo):

- "Cotas" de televisão/propaganda/whatever iguais para todos os times, independente do time A ter 10x mais audiencia que o time B.

- Regularizar a putaria que rola nas bases dos times (a.k.a acabar com o aliciamento de jogadores)

Enfim, visar um balanceio maior no campeonato, tentar seguir os moldes dos esportes americanos e diminuir o impacto que gente fora do jogo pode ter (arbitragem, stf, diretorias, etc).
Responder
Eu apoio o uso de tecnologia na arbitragem, assim como é usado em muitos outros esportes!

Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
Responder
1- Relógio parar quando a bola não ta rolando

2- Telões no estádio passando instantaneamente replays e o tempo de jogo

3- arbitros apitando e juízes acompanhando de cabines decidindo os lances através de replays (como na NFL)

Exemplo: Se achar que foi impedimento joga a flag, mas a jogada NÃO para e os juízes das cabines analisam replays e confirmam o impedimento e o arbitro apita. Isso se a jogada não terminar. Se a jogada terminar em gol digamos, os juízes na hora deliberam e validam o gol.

Não tem erro, vai ser sempre lei da vantagem, a não ser que o arbitro tenha CERTEZA e apite na hora, lances como gol, impedimento e cartões sempre passariam pelo respaldo das cabines.

4- Os treinadores poderiam pedir 2 tempos, com direito a 2 challenges, perdendo o challenge perde o direito a 1 tempo.

5- Substituições livres
Responder
cada jogo disso ai ia durar 3,5h

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O cara quer que futebol vire NFL, ele simplesmente falou como é a NFL aeheuhaeuehueaheu

Diferença que na NFL são 3 tempos, e mesmo com tudo isso ocorre alguns erros (nem se compara ao futebol, mas ocorre).

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Pra mim, tem que adotar somente o lance televisivo. Nada de parar jogo pra pedir uma reavaliação, uma comissão extra-campo assiste o jogo com imagens e equipamento de replay e passa instruções ao árbitro caso necessário. Futebol é mais campo que prancheta, não gostaria que isso mudasse.

Substituições poderia ter duas a mais, com um homem a mais no banco, melhora o nível técnico nos fins de partida. Não pode ter substituições livres e nem em grande quantidade por que senão times mais ricos acumularão jogadores melhores.

Não concordo com teto salarial e nem com renda igual pra todos os clubes, é preciso haver uma certa quantidade de meritocracia de longo prazo, quando o clube aumenta sua visibilidade. Mas é óbvio que não pode ser a putaria que é atualmente (parece que vai melhorar após 2018).

Um cartão menos crítico que o vermelho também me agrada, pra evitar erros de avaliação do juiz, que podem acabar com um jogo. Algo tipo um cartão que expulsa o cara, caso seja recebido no primeiro tempo, mas o time pode substituí-lo para o segundo tempo (a menos em caso de agressão).
Responder
Liberaria a breja nas arquibancadas

Serio

[Imagem: 62638-2.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)