10-08-2015, 05:43 PM
Fazer um livro de regras especifico, longo, analisando vários casos comuns tipo bola na mão, mão na bola e não deixar na interpretação dos juizes o que é penalti ou não, o que é falta ou não. Tem muito juiz decidindo campeonato por ai, sendo que teria que ser o mesmo jogo e mesmas regras em todas as rodadas.
Mudança de regras :
- eu gostaria de ver mais um tipo de cartão (azul por exemplo) que desse um timeban em um jogador por um determinado tempo, 5, 10, 15 minutos...
- mais substituições durante o jogo, algo em torno de 7-10, com possibilidade de um jogador que já saiu voltar à campo. Reclamam tanto do calendário ser longo e os jogadores estarem desgastados, por que não adotar isso como uma forma de redução desse desgaste?
- Jogador que caiu no chão e pediu assistencia médica só pode voltar depois de 7 minutos de partida contados pelo quarto arbitro.
- Aumentar o range da linha de impedimento... Acho que só deveria ser gol impedido se o cara está mais de 2 palmos de distancia na frente. Mesma linha ou um pouquinho adiantado, não seria impedimento. Acabaria com as duvidas , pois só os impedimentos MUITO obvios seriam marcados. Com isso haveriam mais gols e (na minha opinião) os jogos ficariam mais divertidos.
E uma das coisas mais importantes é existir um limite maximo de diferença de preços pagos por direitos televisivos... Por exemplo, o time que mais ganha pode ganhar no máximo 20 milhoes a mais que o que menos ganha... Dimiuiria muito a diferença de elencos e o campeonato seria muito mais equilibrado... Os times vencedores seriam os que teriam mais eficacia em administração, empenho, profissionalismo, seriadade, etc. E não só os caras que cagam dinheiro e montam times absurdos e ganham com 6 ou 7 rodadas de antecedencia.
Mudança de regras :
- eu gostaria de ver mais um tipo de cartão (azul por exemplo) que desse um timeban em um jogador por um determinado tempo, 5, 10, 15 minutos...
- mais substituições durante o jogo, algo em torno de 7-10, com possibilidade de um jogador que já saiu voltar à campo. Reclamam tanto do calendário ser longo e os jogadores estarem desgastados, por que não adotar isso como uma forma de redução desse desgaste?
- Jogador que caiu no chão e pediu assistencia médica só pode voltar depois de 7 minutos de partida contados pelo quarto arbitro.
- Aumentar o range da linha de impedimento... Acho que só deveria ser gol impedido se o cara está mais de 2 palmos de distancia na frente. Mesma linha ou um pouquinho adiantado, não seria impedimento. Acabaria com as duvidas , pois só os impedimentos MUITO obvios seriam marcados. Com isso haveriam mais gols e (na minha opinião) os jogos ficariam mais divertidos.
E uma das coisas mais importantes é existir um limite maximo de diferença de preços pagos por direitos televisivos... Por exemplo, o time que mais ganha pode ganhar no máximo 20 milhoes a mais que o que menos ganha... Dimiuiria muito a diferença de elencos e o campeonato seria muito mais equilibrado... Os times vencedores seriam os que teriam mais eficacia em administração, empenho, profissionalismo, seriadade, etc. E não só os caras que cagam dinheiro e montam times absurdos e ganham com 6 ou 7 rodadas de antecedencia.
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!


![[Imagem: 62638-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/62638-2.png)