Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#71
Esse é o novo esquema de ganhar dinheiro dos jogos. Principalmente pra mobile games. Tu vê a grana que arrumaram com clash of clans, sabendo que o Royale é muito mais dinâmico, interativo e divertido, os caras vão faturar bilhões. Bixo, com um dia de jogo tinha MUITA GENTE FULL cara, isso é um absurdo de grana que nego gastou...


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#72
[quote name='Kernex' timestamp='1461743549' post='3417540']

Cheguei a 2634 troféus usando esse deck que postei, com a diferença de que agora meus bárbaros são lvl 8. Muito bom de forma geral esse deck, única fraqueza que senti foi jogando contra deck de morteiro, aí é lutar pelo empate mesmo.

[/quote]



Qual playstyle do deck? Eu gostei, só achei meio fraco contra zoo. Mudei o raio por flechas e por enqto tá sussa.



Como vc geralmente joga?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#73
[quote name='Kernex' timestamp='1461743549' post='3417540']

Cara, o tanto de grana que esse jogo ta movimentando não é brincadeira. Vi em algum lugar que é o jogo que mais movimenta grana na Play Store no momento, e olha que acho que não tem nem metade dos players de Clash of Clans por exemplo.



--



Cheguei a 2634 troféus usando esse deck que postei, com a diferença de que agora meus bárbaros são lvl 8. Muito bom de forma geral esse deck, única fraqueza que senti foi jogando contra deck de morteiro, aí é lutar pelo empate mesmo.

[/quote]



Não gosta da barraca de elixir? Acho uma das melhores cartas.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#74
Ainda bem que não uso nenhuma carta da wave de nerf que vai vir daqui a pouco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#75
[quote name='Hor' timestamp='1462025545' post='3418357']

Ainda bem que não uso nenhuma carta da wave de nerf que vai vir daqui a pouco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Também não hueheuhe!



Sou total F2P, to chegando quase nos 1800. Como eu odeio mortar!!!


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#76
Acho que sou muito azarado, já abri 19891481948109 baús da arena 7 e não ganhei nenhuma das cartas lendárias, meu amigo acabou de pegar 2k e no terceiro baú de prata ganhou a princesa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Tó com um baú mágico abrindo logo logo, espero que venha algo bom.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#77
[quote name='Xaxim' timestamp='1462026158' post='3418358']

Também não hueheuhe!



Sou total F2P, to chegando quase nos 1800. Como eu odeio mortar!!!

[/quote]



não fala isso do morteiro =(



vai tomar um nerf muito pesado no dia 5, tava na casa dos 2600~ usando ele no deck =(



@blt



pro nivel das suas cartas vc tá bem, eu peguei essa semana barbaro lvl 9 e 1 lvl faz uma monstruosa diferença
Responder
#78
Empacado nos 2100-2300 tá foda :~


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#79
[quote name='Manson' timestamp='1461863855' post='3417956']

Qual playstyle do deck? Eu gostei, só achei meio fraco contra zoo. Mudei o raio por flechas e por enqto tá sussa.



Como vc geralmente joga?

[/quote]



Sem tem muito AOE normalmente empurro dos dois lados com barbaros e horda, se nao tiver muito aoe vou so de um lado... 90% das vitorias por 1x0



O Deck é fraco contra zoo mesmo. Depois dessa atualização ficou fraco também contra deck com royal giant e hog.



[quote name='bLT' timestamp='1461864495' post='3417958']

Não gosta da barraca de elixir? Acho uma das melhores cartas.

[/quote]



Não fica bom com esse deck.



----



Sobre cartas lendárias, estou há seculos na arena 7, já peguei bau gigante, bau magico, bau muito magico e até hoje não tenho nenhuma. Foda, pq princess e ice wizard ficam bons com qualquer deck praticamente.


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#80
Essa atualização fodeu com meu deck, negada cheia de lendária e eu me fodendo agora hauaehueahaeu



me mantendo nos 2k com muito esforço


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)