04-09-2016, 09:12 PM
Nem sabia que tinha topico desse jogo, é meu base building favorito.
|
RimWorld
|
|
04-09-2016, 09:12 PM
Nem sabia que tinha topico desse jogo, é meu base building favorito.
04-27-2016, 01:40 PM
eu autisticamente cheguei a mil tartarugas, eu achei que ia ser tranquilo mas foi quase impossível, no final tava mais ou menos como ter que alimentar uns 200 bonecos jogando com 15
04-27-2016, 10:27 PM
Haha. Uma vez eu tentei chegar ao máximo de frangos possível, deu uns 5 mil até que começaram a morrer de fome pois já tinham devorado o mapa inteiro.
04-28-2016, 12:01 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1461803258' post='3417772']
Haha. Uma vez eu tentei chegar ao máximo de frangos possível, deu uns 5 mil até que começaram a morrer de fome pois já tinham devorado o mapa inteiro. [/quote] Cara, o pior pra mim foi ter jogado num mapa frio com mais da metade do ano sem poder plantar nada e sem os bichos poderem pastar, sendo que eu ainda fiz a cagada de cercar o mapa inteiro (e como eu acabei descobrindo, a vegetação espalha dos cantos do mapa pra dentro mas não atravessa parede, então ficou um puta descampado morto e acabei tendo que pastorear as tartarugas e as alpacas pela borda do mapa, perdi um absurdo de bicho com raider dropando em cima direto lol). Os últimos dois anos eu passava 2 seasons plantando e colhendo o mapa inteiro sem fazer absolutamente mais nada e 2 seasons contruindo celeiros movendo comida pras tartarugas não morrer de fome e de frio. Quando eu cheguei nas mil tartarugas eu tinha uns 16k de food só, sendo que só no último dia tinha ido uns 9000. Se eu quisesse continuar jogando ia ter que matar todas as 500 tartarugas adultas e juvenile e fazer kibble pros bebês.
04-28-2016, 10:33 PM
Esses dias vi um mapa de um cara que tava jogando no bioma ice sheet e ele alimentava os porcos com carne humana dos raiders e visitantes.
04-28-2016, 11:26 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1461890032' post='3418062']
Esses dias vi um mapa de um cara que tava jogando no bioma ice sheet e ele alimentava os porcos com carne humana dos raiders e visitantes. [/quote] eu comecei a criar tartaruga só por isso mas como fonte de alimentação não dá nem pro cheiro, cada humano dropa uns 80 de meat depois de dar butcher, dependendo de quantos pedaços eles perderam na luta, então se tu pegar o melhor caso possível, uma invasão tribal de 50 corpos, isso não vai dar nem 4000 de food, menos de 3000 se tu fizer o certo e não der butcher e só jogar os corpos direto (porque as tartarugas comem junto todo o gear lixo que tu ia perder uns dias queimando e tu não toma os debuffs de butcher humanlike etc), é uns 5, 6k de food por ano disso e olhe lá o "porco longo" é só suplementação haha
04-29-2016, 12:01 AM
Ele devia estar usando outras fontes também. Tinha uma plantação imensa em hidropônicos, mas não pra plantar hay nelas.
07-11-2016, 01:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2016, 01:58 AM por Carlucio.)
Lançamento no steam é 15 de julho. Recomendo demais.
https://www.youtube.com/watch?v=866pKJDoHj4 https://www.youtube.com/watch?v=HF4wtUorCrc
07-11-2016, 01:54 PM
Valeu pela indicação, vou comprar certo!
07-15-2016, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-16-2016, 12:53 AM por Carlucio.)
Rim World Alpha 14 saiu hoje no Steam:
![]() Comecei com 3 personagens. Fiz um pra minerar e construir, um médico e um caçador. ![]() ![]() Peguei um mapa que da pra treinar elefantes, mas ele também vem com cougars, rinocerontes e boomalopes.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|