Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o que você faria pra mudar o futebol?
#21
Eu daria um título pro Grêmio



É uma boa causa
Responder
#22
Eu mandaria alguém me explicar como é possível ter 2 mundiais e só uma libertadores.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#23
Primeiro iria acertar a história tirando o mundial do corintia e outros títulos assaltados pela quadrilha.

Depois teriam 3 árbitros em casa jogo, a escolha do primeiro seria por sorteio e os outros dois o adversário do corinthians poderia escolher.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#24
Eu tentaria conversar com os Deuses do futebol para entender como é possível tomar 6 do Mirassol


Do what you want.
Responder
#25
Criaria algumas regras:



- Os técnicos tem direito a entrar em campo por 20 min durante a partida e podem entrar e sair sem aviso prévio;

- Quando o goleiro defende a bola com o pé seu time automaticamente ganha 1 ponto;

- Na escolhe de usar apenas 10 jogadores ao invés de 11, seu zagueiro pode usar as mãos para jogar.


kamehameha
Responder
#26
Wtf


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#27
mandava investigar o br de 2005 e baniria o curintia do futebol.
Responder
#28
Contrato vitalício do Deivid com o Cruzeiro.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)