04-26-2016, 07:56 PM
Eu daria um título pro Grêmio
É uma boa causa
É uma boa causa
|
o que você faria pra mudar o futebol?
|
|
04-26-2016, 07:56 PM
Eu daria um título pro Grêmio
É uma boa causa
04-26-2016, 08:12 PM
Eu mandaria alguém me explicar como é possível ter 2 mundiais e só uma libertadores.
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
04-27-2016, 10:23 AM
Primeiro iria acertar a história tirando o mundial do corintia e outros títulos assaltados pela quadrilha.
Depois teriam 3 árbitros em casa jogo, a escolha do primeiro seria por sorteio e os outros dois o adversário do corinthians poderia escolher.
04-27-2016, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2016, 05:16 PM por Woody.)
Eu tentaria conversar com os Deuses do futebol para entender como é possível tomar 6 do Mirassol
Do what you want.
04-30-2016, 05:04 PM
Criaria algumas regras:
- Os técnicos tem direito a entrar em campo por 20 min durante a partida e podem entrar e sair sem aviso prévio; - Quando o goleiro defende a bola com o pé seu time automaticamente ganha 1 ponto; - Na escolhe de usar apenas 10 jogadores ao invés de 11, seu zagueiro pode usar as mãos para jogar. kamehameha
05-01-2016, 11:20 AM
mandava investigar o br de 2005 e baniria o curintia do futebol.
05-01-2016, 01:15 PM
Contrato vitalício do Deivid com o Cruzeiro.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|