03-10-2016, 02:15 AM
carai
hugo nao tá pra brincadeira não
hugo nao tá pra brincadeira não
|
Gotham
|
|
04-12-2016, 12:11 PM
Carai. Sá porra ta boa demais!
Arrow precisa pegar a fórmula.
04-12-2016, 11:43 PM
[quote name='andresnk' timestamp='1460470274' post='3413245']
Carai. Sá porra ta boa demais! Arrow precisa pegar a fórmula. [/quote] vim aqui pra comentar exatamente a mesma coisa aueheuaehe gotham é serious business e não novelinha
04-13-2016, 10:43 AM
Pinguim é de longe o ser mais filho da puta em termos de crueldade.
"Eu sabia que X era mais macia..." hduashudhasuhdas [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
04-14-2016, 11:15 PM
O melhor da série são os vilões principais mesmo, eles nunca estão para brincadeira... O charada tava mandando muito bem, mas ai veio o pinguim e voltou ao normal dele.
Esses melodrama de ferrar o Gordon não são lá muito atrativos, mas servem para montar a imagem dele do futuro. "Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
04-19-2016, 12:01 PM
Novamente um episódio muito bom e com direito a easter egg do Coringa na cena do Mr. Cold.
Agora quero ver como vão parar esse Azarel. Bicho parece tá robado demais.
05-03-2016, 04:16 PM
Carai
Gotham é foda demais esse ultimo ep foi muito foda azrael, nygma, pinguim locão e deve aparecer Mad hatter logo logo
05-10-2016, 11:48 PM
Só acho o Gordon superestimado .
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|