Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gotham
#81
UHAUEHUE Pinguim e mto rei lek


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#82
acabou a season

achei esses dois ultimos episodios bem ruins



voltar com a fishmooney <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#83
Po, eu curti. Quanto mais vilão melhor hahah.


Signless
Responder
#84
Achei a 2 temporada bem mequetrefe. O que salvou foi Pinguim e Nygma.

Se a 3 for ruim assim vou parar de assistir.



Responder
#85
Tchau.



Season 2 foi top.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#86
Voltou

Tem vilão pra carai

Mas a fishmooney dá pra engolir não


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#87
Pois é, massa até o episódio.

E várias moleres vilãs em roupas sensuais. Me likes it.


Signless
Responder
#88
Se não tirar a fishmooney logo vão matar o seriado.



E a reporter e a poison ivy são gostosa pra carai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#89
Palhaçada, deixaram a insuportável da mulher do Will viva e mataram aquela delicinha mascarada da Nancy.


Signless
Responder
#90
QUe isso

Serie caiu demais o nível

Esses 7 primeiros foram ruins demais.



Pinguim viadão? wtf



Parece que agora que vai começar a ficar sério


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)