05-11-2016, 02:57 AM
UHAUEHUE Pinguim e mto rei lek
|
Gotham
|
|
05-25-2016, 01:52 AM
acabou a season
achei esses dois ultimos episodios bem ruins voltar com a fishmooney <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
05-27-2016, 10:28 AM
Achei a 2 temporada bem mequetrefe. O que salvou foi Pinguim e Nygma.
Se a 3 for ruim assim vou parar de assistir.
05-27-2016, 12:25 PM
Tchau.
Season 2 foi top. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
09-22-2016, 06:54 PM
Pois é, massa até o episódio.
E várias moleres vilãs em roupas sensuais. Me likes it. Signless
09-27-2016, 05:01 PM
Se não tirar a fishmooney logo vão matar o seriado.
E a reporter e a poison ivy são gostosa pra carai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
09-30-2016, 05:51 PM
Palhaçada, deixaram a insuportável da mulher do Will viva e mataram aquela delicinha mascarada da Nancy.
Signless
11-02-2016, 12:20 AM
QUe isso
Serie caiu demais o nível Esses 7 primeiros foram ruins demais. Pinguim viadão? wtf Parece que agora que vai começar a ficar sério |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|