06-18-2016, 04:41 PM
Sobre o hate com o RJ:
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
|
É bolacha pq o biscoito quebrou!
|
|
06-18-2016, 04:41 PM
Sobre o hate com o RJ:
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
06-18-2016, 07:00 PM
mas gente
quê que ilson e o pão de açúcar, bondinho, ipanema, copacabana, mulheres de fio dental, carnaval e mc bin laden??? ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
06-19-2016, 12:57 AM
Bizarro o hate que esse pessoal tem do RJ ta doido.
06-19-2016, 10:19 AM
Só o que faltava... Patrulha
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
06-19-2016, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2016, 10:58 AM por Zipp3r.)
O hate que o pessoal tem para com o RJ é justificável. Eu moro no ES, vizinho do RJ, vou ao RJ constantemente, tenho amigos de lá, inclusive fico na casa deles quando vou...
Com exceções, é claro, é exatamente da maneira como foi exposta aqui no Topic: carioca é ignorante, folgado pra caralho, desonestos (principalmente em regiões turísticas) e o preço das coisas é um negócio completamente fora da realidade Brasileira. Eu lembro que quando fui a lagoa a muito tempo atrás o preço da pipoca de MICROONDAS era tipo 12 reais (lol). E isso foi a uns bons 8 anos atrás... ta ta ta, eu sei, era Lagoa, mas mesmo assim. Comer em regiões nobres do Rio é implorar ser assaltado. Um almoço? Desembolsa ae uns 50 conto. Um café expresso? Sim, aqueles de 50ml. Mais uns 8 reais. Tudo, absolutamente TUDO é cobrado um preço inacreditavelmente alto. Até mesmo para regiões nobres. Eu já comi em regiões nobres de MG e SP (e aqui no Es, obviamente) e nunca cheguei perto de pagar o que eu pago quando vou pro RJ.... O negócio é simplesmente retardado. Isso tudo associado ao fator bosta de morar em um lugar aonde o trânsito é insuportável, o preço do aluguel é absolutamente surreal e outros perks que só quem mora lá entende... Um dos meus melhores amigos (de infância até) é carioca, morou um tempo no ES e voltou pro RJ com o pai. Hoje mora lá mas sonha em voltar a morar aqui no ES...
06-19-2016, 01:34 PM
Sinceramente, não sei aonde vcs devem visitar, talvez o morro, pra dizer que carioca é tudo ignorante, cinicos, malandros e etc
Efim, como é opinião de vcs wtv, não me importa, mas pode ter certeza, nada é mais retardado do que torcer para as pessoas de um estado se foderem, tem gente aqui morrendo pelo mesmo motivo que quebrou o Brasil e varios estados, roubo dos nossos politicos.
06-19-2016, 02:05 PM
[size="6"]Troca de tiros dentro de hospital do Rio deixa morto e feridos[/size]
invadiram o hospital e resgataram um traficante, 2 policiais em estago grave + 1 morto
06-19-2016, 02:15 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1466350454' post='3430406']
Sinceramente, não sei aonde vcs devem visitar, talvez o morro, pra dizer que carioca é tudo ignorante, cinicos, malandros e etc Efim, como é opinião de vcs wtv, não me importa, mas pode ter certeza, nada é mais retardado do que torcer para as pessoas de um estado se foderem, tem gente aqui morrendo pelo mesmo motivo que quebrou o Brasil e varios estados, roubo dos nossos politicos. [/quote] é um panorama geral... não é todo carioca q se encaixa nessas características, mas ela é tão marcante que as pessoas acabam generalizando...
06-19-2016, 02:32 PM
[quote name='mammute' timestamp='1466352320' post='3430409']
[size="6"]Troca de tiros dentro de hospital do Rio deixa morto e feridos[/size] invadiram o hospital e resgataram um traficante, 2 policiais em estago grave + 1 morto [/quote] Um maldito desses com ficha criminal extensa. É salvo e cuidado... possivelmente no lugar um cidadão de bem. Essa porra vai esculhamba e mata, onde tão tratando dele. ESSE PORRA MERECE VIVER EM SOCIEDADE, SER DEFENDIDO? quero ver esses socialistas unicórnio fazerem protesto paz e amor! DIREITOS HUMANOS DE MERDA!
06-19-2016, 02:32 PM
Opa faço coro ao hate com o hell de janeiro. Fui 3 vezes, é bonito pacas mas os cariocas em geral são como descrito
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|