01-08-2016, 11:04 PM
EU me dou por satisfeito que vai ter anime cobrindo a fase "Espadachim Negro" eu achei q esse dia nunca chegaria.
|
Berserk
|
|
01-08-2016, 11:04 PM
EU me dou por satisfeito que vai ter anime cobrindo a fase "Espadachim Negro" eu achei q esse dia nunca chegaria.
01-09-2016, 07:38 AM
Tambem estou nem acreditando já que a faze do Espadachim Negro é BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais dark que do Bando do Falcão(no pun intendend), com muito mais mortes sinistras dignas do ritual do sacrificio, monsters hentai e em geral o clima é mais pesado (apesar da fadinha do garoto e da garota mais pra frente).
Quero só ver o que vão arrumar.
01-15-2016, 02:02 PM
Muita revolta com essa animação, puta que pariu. Em qual mundo isso é melhor do que a animação de Fate/Zero, por exemplo? Podiam fazer até a animação do Berserk original que era melhor que essa bosta ae.
01-15-2016, 02:17 PM
Ja perdi a esperança no Berserk, pra mim não vai demorar muito pra virar Mahou Shoujo Berserkawai.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
06-23-2016, 03:27 PM
Em relação a essa nova animação, alguém pode me confirmar se vai começar em Julho 2016? Vai ter no Crunchyroll BR? Ou pelo menos no Crunchyroll US? Alguém sabe qual parte do mangá vai ter nesse novo anime?
06-25-2016, 06:22 PM
[quote name='Hor' timestamp='1466702862' post='3431290']
Em relação a essa nova animação, alguém pode me confirmar se vai começar em Julho 2016? Vai ter no Crunchyroll BR? Ou pelo menos no Crunchyroll US? Alguém sabe qual parte do mangá vai ter nesse novo anime? [/quote] Deve começar aonde parou antes né, só me falta os caras passarem a saga do bando do falcão tudo de novo.
07-01-2016, 01:35 PM
1º episódio já disponível, assisti via Crunchyroll.
Não gosto do tipo de animação que fizeram, prefiro a animação do anime antigo. Existe um nome pra esse tipo de animação?
07-01-2016, 02:37 PM
Não começou exatamente de onde o anime parou então? Se não, quem não leu os mangás vai ficar perdido?
07-01-2016, 09:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 09:57 PM por XHunter.)
Animação meio que computadorizada, me lembra Kingdoms
07-02-2016, 05:22 AM
Animação bem escrota mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> E cortaram alguma coisa na história? Faz um bom tempo que li o mangá, não me lembro se está 100% fiel
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|