Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Todos os mages que eu pego tem mais de um flamestrike e incrivelmente sempre tem um ou dois na mao.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Semana passada consegui ganhar de um mago com 4 flamestrike e 3 fireballs, mas foi um dos jogos mais sofridos que já tive, a sorte é que eu tinha aquela lendária que invoca duas bombas.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Hj meu ranking tá +- assim:
Mage
pala
druida
Shaman
Rogue
Priest
Warrior
Hunter
Warlock
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Seu deck não ta ruim, só que falta carta de draw. Tu devia ter pego aquele gnomish inventor e talvez até o jeeves.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
05-25-2015, 01:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-25-2015, 01:59 PM por WiseDuck.)
Esse fds foi produtivo de guerreiro. Joguei 3 arenas com a classe e consegui, respectivamente, 6, 8 e 10 vitórias. Se tivesse jogado mais uma, acho que fechava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Nas três vezes usei a seguinte metodologia de prioridades no draft:
1. Criaturas que ficam fortes quando tomam dano
2. Armas
3. Cartas com dano em todo board e nukes em geral
4. Criaturas 2 e 3, senão 4, para fazer trocas e manter board control
5. Criaturas forte late, pra finalizar
Tem dado certo!
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Seguinte, depois do lançamento da WoToG só tenho tomado pau, antes mantinha no mínimo 4 vitorias e chegava a 7 com certa facilidade . A mecanica mudou ?
No pratice do Arena Value não costumo errar conheço as cartas que tem bom impacto em arenas, ajuda aee...
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1466105913' post='3430015']
Seguinte, depois do lançamento da WoToG só tenho tomado pau, antes mantinha no mínimo 4 vitorias e chegava a 7 com certa facilidade . A mecanica mudou ?
No pratice do Arena Value não costumo errar conheço as cartas que tem bom impacto em arenas, ajuda aee...
[/quote]
To com 5k de gold, mas to com medinho de fazer arena. Fiz 2-3 em todas as últimas. To pensando em gastar a grana comprando pack mesmo.