07-07-2016, 12:41 AM
UPA ATLETI
kkkk baita contratação esse maicon
Só faltou o ganso dando toquinho pro lado
kkkk baita contratação esse maicon
Só faltou o ganso dando toquinho pro lado
|
Copa Libertadores da América 2016
|
|
07-07-2016, 12:41 AM
UPA ATLETI
kkkk baita contratação esse maicon Só faltou o ganso dando toquinho pro lado
07-07-2016, 12:47 AM
Hauhhajah que comedia esse maicon.
O mito cagou tudo. Agora bora lugano pra tomar 6 a 1 na colombia
07-07-2016, 01:02 AM
07-07-2016, 01:17 AM
Não viaja Estrelinha .. Sem o Maicon na zaga o time teria ficado lá na primeira fase. E só pra constar a renda que o time conseguiu hoje paga praticante 40% do jogador. O SPFC foi pra partida sem o meia e sem o ponta, mesmo assim a partida ainda estava equilibrada.. Precisou o argentino operar o SPFC pro Atleti definir a partida.
07-07-2016, 01:26 AM
Resumo do jogo:
07-07-2016, 01:36 AM
ow, sérião...esse juiz foi comprado. Ele viu o kra segurando a bola, viu que o maicon nao deu um tapa, só um empurrão e o expulsou, isso SEMPRE acontece e acaba apenas com conversa. Esse filho da puta entrou mal intencionado e buscou o primeiro motivo pra fuder o SP de uma forma bem singela. Fico puto porque se fosse qualquer outro time BR, seria a mesma coisa, sentimos na pele com o amarilla uma vez e isso que aconteceu hoje foi mais um caso, esse juiz mostrou o vermelho facil demais bicho...
um dia o roubo de hoje virará noticia novamente.
07-07-2016, 02:25 AM
Cartão vermelho mais louco que já vi
Mas o Atletico jogou bem, a partida foi equilibrada, não acho impossível o SP ganhar fora não
07-07-2016, 09:17 AM
Não vi o jogo nem nada, vi só o vídeo da expulsão: cara na FRENTE do juiz pega a cabeça do maluco e empurra. Vai ser burro assim na puta que pariu.
Eu daria amarelo e não vermelho, mas é óbvio que alguns árbitros dariam vermelho nesse lance, ainda mais em libertadores que se não controlar o jogo o pau quebra. Ele foi burro e juvenil, culpar só a arbitragem é querer proteger esse cara (mas concordo que sem ele SP não estaria aí hoje). No mais, OOOOOOOOOOOO TOCA CALLERI É GOOOOOOOOOOOL |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|