Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Esse tipo de animação não me agrada muito porém não está tão triste a ponto de não ser assistido, a sensação que fica é que desperdiçaram uma ótima oportunidade para fazer Berserk render mais.
A animação foi melhorando com o decorrer dos episódios e se tem uma coisa que mesmo nesse cgi ainda acho legal são as cenas do Guts matando coisas com a espada de um modo selvagem pra caralho, o som vibratório da lâmina da espada ficou muito bom!
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Serão só 12 episódios? Pqp.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
09-19-2016, 12:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2016, 12:27 AM por vempire_ghost.)
Finalzinho mais xoxo auhahuahua.
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Aquela armor que aparece no fim na chamada de 2017 é a Berserk armor que tavam falando aqui?
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Valeu pelo esclarecimento, Magus.
Uma pergunta pra galera que tá lá na frente no mangá: se eu pegar pra ler a partir de onde parou agora o anime é coisa demais pra ler?