Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Se fossem 24 episódios poderia ter havido The Lost Children. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> Maldito orçamento fechado de míseros 12 episódios...


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Esse tipo de animação não me agrada muito porém não está tão triste a ponto de não ser assistido, a sensação que fica é que desperdiçaram uma ótima oportunidade para fazer Berserk render mais.



A animação foi melhorando com o decorrer dos episódios e se tem uma coisa que mesmo nesse cgi ainda acho legal são as cenas do Guts matando coisas com a espada de um modo selvagem pra caralho, o som vibratório da lâmina da espada ficou muito bom!
Responder
Serão só 12 episódios? Pqp.
Responder
Segunda temporada confirmada pra 2017. Só alegria. Meus bonequinhos vibram na mesa do PC.





[Imagem: yJ2Oqt6.jpg]

[Imagem: uluMxK2.jpg]

[Imagem: K33UXYm.jpg]


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Finalzinho mais xoxo auhahuahua.
Responder
Aquela armor que aparece no fim na chamada de 2017 é a Berserk armor que tavam falando aqui?
Responder
Sim. Berserker Armor. http://berserk.wikia.com/wiki/Berserker_Armor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1474252026' post='3445931']

Finalzinho mais xoxo auhahuahua.

[/quote]



[Imagem: e53d7f8067067a51029cde8260094ff5867b10ab...c4571b.jpg]
Responder
É claro que é uhahuaua, mas só o fato de gastarem quase meio episódio com aquela loirinha de merda que deveria ter morrido a 5 episódios, já corrobora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
Valeu pelo esclarecimento, Magus.



Uma pergunta pra galera que tá lá na frente no mangá: se eu pegar pra ler a partir de onde parou agora o anime é coisa demais pra ler?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)