Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1473085778' post='3444155']
Joguei e achei muito ruim, a sensação lembra muito star wars, rush com 24 players, e ainda por 200 e 400 com premium não vou comprar de jeito nenhum.
[/quote]
24 só no beta, né?! e vão ter outros modos
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Testei aqui e agora o jogo só termina quando consegue os 300 pontos
Bem melhor
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
jogabilidade do multiplayer ficou um lixo.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Porra, achei legal o jogo. Mas tive muita dificuldade de enxergar coisas no mapa, é muita informação(não sei se é o propósito do mapa do deserto). A interface de informações (troca de arma/squad/etc) tá bem diferente, prefiro o jeito antigo.
O preço ta foda. 280 reais a versão básica >(
Vou comprar, mas vou esperar reviews pra nao fazer caquinha.
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Como alguém que parou no BF2, achei muuuito estranho. Sniper em todo canto, veículos terrestres meio bizarros (penando até pra dirigir o jipe) e aquele diabo do trem... Sei que existiam trens de guerra, mas ficou muito bizarro e bem diferente do que a gente esperava num jogo de primeira guerra
Vou testar mais um pouco, tudo muito novo pra mim ainda
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Beta bugado que só. Divertido e tudo mais, mas devo esperar os primeiros reviews pra ver o quão bichado o jogo vai sair.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Muitos bugs, principalmente de hit detect. Eu preferia a interface antiga, não essa de star wars... mas melhorando o hit box e balanceando os tanques vai ficar legal.
Saindo o modo hardcore no full também ajuda muito. Nessa versao normal tem que gastar um pente pra matar um inimigo.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='/NyX/' timestamp='1473345720' post='3444510']
Muitos bugs, principalmente de hit detect. Eu preferia a interface antiga, não essa de star wars... mas melhorando o hit box e balanceando os tanques vai ficar legal.
Saindo o modo hardcore no full também ajuda muito. Nessa versao normal tem que gastar um pente pra matar um inimigo.
[/quote]
Quando eu leio essa palavra "hit box" e "hit registration" eu lembro do R6 Siege e fico puto.