Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
10-21-2016, 11:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-21-2016, 11:46 PM por brender.)
[quote name='Maxximus' timestamp='1477078678' post='3451061']
Você só compra se for sucesso de vendas Brender?
[/quote]
Se for um fracasso, obviamente vão cancelar o suporte (deixar de lado seja a Nintendo ou as desenvolvedoras) mais cedo e lançar um novo 3DS e matar o Switch
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
porra é um Tablet afrescalhado com CARTUCHOS -
2016 e C-A-R-T-U-C-H-O-S....
é nisso que dá por um velho banqueiro na presidência da Nintendo.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='shinigami' timestamp='1477377117' post='3451428']
porra é um Tablet afrescalhado com CARTUCHOS -
2016 e C-A-R-T-U-C-H-O-S....
é nisso que dá por um velho banqueiro na presidência da Nintendo.
[/quote]
Cartucho é o que pode acontecer de melhor. Ou tu acha que uma midia SSD pode ser pior que um DVD/Blue Ray?
Maior velocidade de leitura, possibilidade de escrita e armazenamento de saves NO CARTUCHO... Para um console hibrido, melhor solucao nao há.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Bugio' timestamp='1477391919' post='3451437']
Cartucho é o que pode acontecer de melhor. Ou tu acha que uma midia SSD pode ser pior que um DVD/Blue Ray?
Maior velocidade de leitura, possibilidade de escrita e armazenamento de saves NO CARTUCHO... Para um console hibrido, melhor solucao nao há.
[/quote]
na era da nuvem qualquer tipo de mídia física já é ridículo, ainda mais CARTUCHO com padrão proprietário.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Bugio' timestamp='1477391919' post='3451437']
Cartucho é o que pode acontecer de melhor. Ou tu acha que uma midia SSD pode ser pior que um DVD/Blue Ray?
Maior velocidade de leitura, possibilidade de escrita e armazenamento de saves NO CARTUCHO... Para um console hibrido, melhor solucao nao há.
[/quote]
Exatamente.
1 cartão de memória class 10 por exemplo, tem uma velocidade de leitura maior que um blue ray e ainda tem maior capacidade.
Mensagens: 1.207
Tópicos: 28
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
[quote name='shinigami' timestamp='1477392484' post='3451439']
na era da nuvem qualquer tipo de mídia física já é ridículo, ainda mais CARTUCHO com padrão proprietário.
[/quote]
Melhor deixar o custo no jogo do que aumentar o preco do console pra ter uma memoria maior e conseguir armazenar mais jogos internamente.
Mas até onde eu vi não foi falado nada se vai ser possível comprar jogos online, imagino eu que sim.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
A Loja da nintendo do 3ds funciona muito bem. Só compra cartucho quem quer. E tem gente que prefere.
O rage do shinmigami teria sentido uns 20 anos atrás..rs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1477396506' post='3451455']
A Loja da nintendo do 3ds funciona muito bem. Só compra cartucho quem quer. E tem gente que prefere.
O rage do shinmigami teria sentido uns 20 anos atrás..rs
[/quote]
mídia física é um câncer cara, é o motivo dos games não serem mais baratos, afinal tem todo o custo material e de logística.
no final quem consome mídia digital acaba pagando mais do que deveria pois tem que bancar as mídia física.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Vai poder soprar a fita e coloca um papelzinho pra funcionar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='shinigami' timestamp='1477419890' post='3451490']
mídia física é um câncer cara, é o motivo dos games não serem mais baratos, afinal tem todo o custo material e de logística.
no final quem consome mídia digital acaba pagando mais do que deveria pois tem que bancar as mídia física.
[/quote]
Tá bom, como se jogo que não foi lançado em mídia física lançou mais barato né?
Lembro de quando vieram com o mimimi vamos remover as caixas baludas, os manuais coloridos de 500 paginas, pra baratear o preço dos jogos... anos depois BAM 200 conto na porra de um DOOM.