Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Switch [Trailer]
#41
Convenhamos que a tendência de mídia física é diminuir mas os jogos tem aumentado de valor. Mais fácil pensar que não ficam mais baratos porque simplesmente nego paga mais caro quando a produtora decide aumentar o preço e ainda faz pre-order pra ganhar um chaveiro in-game, do que qualquer coisa.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#42
[quote name='Weskerr' timestamp='1477424231' post='3451499']

Convenhamos que a tendência de mídia física é diminuir mas os jogos tem aumentado de valor. [b]Mais fácil pensar que não ficam mais baratos porque simplesmente nego paga mais caro quando a produtora decide aumentar o preço e ainda faz pre-order pra ganhar um chaveiro in-game, do que qualquer coisa.[/b]



[/quote]

Exatamente this


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#43
Pow, eu não achei ruim não. Acho que o melhor combo ainda vai continuar sendo PC+Nintendo, principalmente depois dessa decepção do PS4 Pro.



Eu particularmente vou esperar para ver o preço do Scorpio e se terá mais interação com PC, dependendo de como for, vou voltar pro Xcaxa. Aliás, olhando os últimos meses, eu meio que me arrependi de ter trocado meu X1 com um PS4. Se a MS souber jogar direito com o Scorpio( o que já estão fazendo ao lançar tudo do X1 no PC , compra digital = compra pra duas plataformas, X1 S >>>>PS4 slim, etc.), acho ficarei somente em uma plataforma mesmo, ainda mais com esses preços digitais de PC que imo, tão longe do ideal, nos meus últimos meses antes de vender meu PS4, eu tava conseguindo preços melhores em usados / promoções em jogos pro PS4 do que jogos no PC.



Mas achei esse Nintendo uma ótima alternativa pra mim caso o Scorpio não atenda as expectativas.
Responder
#44
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1477421518' post='3451493']

Tá bom, como se jogo que não foi lançado em mídia física lançou mais barato né?



Lembro de quando vieram com o mimimi vamos remover as caixas baludas, os manuais coloridos de 500 paginas, pra baratear o preço dos jogos... anos depois BAM 200 conto na porra de um DOOM.

[/quote]



[quote name='Weskerr' timestamp='1477424231' post='3451499']

Convenhamos que a tendência de mídia física é diminuir mas os jogos tem aumentado de valor. Mais fácil pensar que não ficam mais baratos porque simplesmente nego paga mais caro quando a produtora decide aumentar o preço e ainda faz pre-order pra ganhar um chaveiro in-game, do que qualquer coisa.

[/quote]

tais equivocado jogos aumentaram é pouco tendo em vista as verdadeiras super produções caríssimas a qual se tornaram.

os de mídia física, são muito mais caros! prova tá aí, o mesmo jogo na forma digital chega custar mais da metade que o de mídia física.



não entra na cabeça de nego que logística/distribuição encarece muito mais um produto.



na minha opinião é o pior lançamento que a Nintendo fez, porque não tem nada de novo é simplesmente um tablet afrescalhado e já ultrapassado.

tipo é um Wii U remodelado.







Responder
#45
[quote name='Y3gz' timestamp='1477427146' post='3451507']

Pow, eu não achei ruim não. Acho que o melhor combo ainda vai continuar sendo PC+Nintendo, principalmente depois dessa decepção do PS4 Pro.



Eu particularmente vou esperar para ver o preço do Scorpio e se terá mais interação com PC, dependendo de como for, vou voltar pro Xcaxa. Aliás, olhando os últimos meses, eu meio que me arrependi de ter trocado meu X1 com um PS4. Se a MS souber jogar direito com o Scorpio( o que já estão fazendo ao lançar tudo do X1 no PC , compra digital = compra pra duas plataformas, X1 S >>>>PS4 slim, etc.), acho ficarei somente em uma plataforma mesmo, ainda mais com esses preços digitais de PC que imo, tão longe do ideal, nos meus últimos meses antes de vender meu PS4, eu tava conseguindo preços melhores em usados / promoções em jogos pro PS4 do que jogos no PC.



Mas achei esse Nintendo uma ótima alternativa pra mim caso o Scorpio não atenda as expectativas.

[/quote]

Eh oq vou fazer. Nintendo + PC.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#46
[quote name='shinigami' timestamp='1477433354' post='3451515']

tais equivocado jogos aumentaram é pouco tendo em vista as verdadeiras super produções caríssimas a qual se tornaram.

os de mídia física, são muito mais caros! prova tá aí, o mesmo jogo na forma digital chega custar mais da metade que o de mídia física.



não entra na cabeça de nego que logística/distribuição encarece muito mais um produto.



na minha opinião é o pior lançamento que a Nintendo fez, porque não tem nada de novo é simplesmente um tablet afrescalhado e já ultrapassado.

tipo é um Wii U remodelado.

[/quote]

Baseado em que tu diz isso? No preço no lançamento ou em promos do steam tempos depois? Porque já vi jogo lançar mais caro no steam do que sua versão em caixa em loja física.

Pessoalmente pago mais caro se o jogo tiver uma versão física decente, o que praticamente não existe mais no Brasil, já que tudo se resume a uma embalagem de dvd com uma capa que minha jato de tinta imprime com melhor qualidade e um manual "online".
Responder
#47
Cara, se as franquias do 3DS continuarem no switch tipo Pokemon, Fire emblem, etc eu irei pegar esse console com certeza. Pq uma das coisas que eu mais queria com meu 3DS era jogar esses jogos na TV com um controle.

Muita gente pensa que o fato de ser mobile só é bom para quem quer jogar fora de casa ou em viagem, mas dentro da propia casa as vezes é bom, sei la, quando o cara vai pro banheiro mesmo, ou la em casa as vezes eu quero jogar deitado na minha cama e depois na sala na TV etc..
Responder
#48
Pessoal, amanhã de madrugada vai ter a apresentação do Switch as 1:30. Vamos ver se essa bagaça presta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#49
Os games parecem bem fodas, como sempre, em especial "Mario in NY" e Zelda. Mas soh testando pra saber se o console vale a pena mesmo...



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#50
Jogão, FIFA no Switch. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)