10-31-2016, 04:17 PM
Não reparei direto, mas umas duas vezes pelo menos, a única coisa que notei diferente no post mortem kill é que apesar de aparecer na sua tela que você matou fulano e a pontuação, no kill feed não estava aparecendo que eu matei fulano. Aparecia apenas o ícone da granada e o nome do defunto, como se fosse suicidio.
Argonne forest é pura festa com gas e/ou incendiary, principalmente dentro dos bunker.
Isso provavelmente não deve ser grande coisa pros outros, mas até agora foi minha melhor partida K/D wise (fazer pontuação mais alta é comum, já que Objetiv > Kills), ainda mais no frag fest que é Argonne. E estou muito feliz com isso dada minha falta de dedos pra fazer qualquer coisa de jeito.
![[Imagem: yk6AkSD.jpg]](http://i.imgur.com/yk6AkSD.jpg)
Eu sou um jogador bem meia boca Vez ou outra faço alguma jogada bonita, mas em geral sou o típico jogador de 1.5 K/D que levaria 1 ano pra conseguir juntar meia duzia kill bonito pra fazer montagem recheada de dubstep. E com veículos eu sou pior que mulher fazendo baliza na subida.
Argonne forest é pura festa com gas e/ou incendiary, principalmente dentro dos bunker.
Isso provavelmente não deve ser grande coisa pros outros, mas até agora foi minha melhor partida K/D wise (fazer pontuação mais alta é comum, já que Objetiv > Kills), ainda mais no frag fest que é Argonne. E estou muito feliz com isso dada minha falta de dedos pra fazer qualquer coisa de jeito.
![[Imagem: yk6AkSD.jpg]](http://i.imgur.com/yk6AkSD.jpg)
Eu sou um jogador bem meia boca Vez ou outra faço alguma jogada bonita, mas em geral sou o típico jogador de 1.5 K/D que levaria 1 ano pra conseguir juntar meia duzia kill bonito pra fazer montagem recheada de dubstep. E com veículos eu sou pior que mulher fazendo baliza na subida.


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)