Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1477954187' post='3452208']
Meu KDR nas partidas é bem baixo, mas isso é pq sou ruim mesmo.. hahahahah. Ainda to tentando acostumar com inimigos bullet sponge (descarregar quase um pente inteiro pra matar um cara ta me deixando putasso), e enquanto isso to me fodendo legal.
Até agora não consegui pilotar nenhum veiculo no multiplayer, exceto uma motoquinha que só usei pra chegar rápido de um lugar a outro no deserto.
[/quote]
Cara, eu odiava esse fato de ter que descarregar um pente pra matar alguem no bf, então eu jogava o modo hardcore. Tente jogar no modo hardcore, eu curtia mais que o modo normal.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Só jogo modo Hardcore desde o BF3. O modo normal é intragável... é um dos motivos pelos quais eu larguei mão de comprar esse BF1 agora.
Quando a DICE lançar o modo hardcore (que já prometeram), assim que pintar uma promo legal eu pego o jogo.
Por enquanto vou continuar no meu R6 de boa, que já rolou anuncio oficial da DLC que sai esse ano dos operadores japoneses.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
hahahhaha.. quando jogo de support só consigo kill com morteiro :|
negocio é ficar em medic e scout mesmo
[quote name='shoker' timestamp='1478176617' post='3452569']
Só jogo modo Hardcore desde o BF3. O modo normal é intragável... é um dos motivos pelos quais eu larguei mão de comprar esse BF1 agora.
Quando a DICE lançar o modo hardcore (que já prometeram), assim que pintar uma promo legal eu pego o jogo.
Por enquanto vou continuar no meu R6 de boa, que já rolou anuncio oficial da DLC que sai esse ano dos operadores japoneses.
[/quote]
qualé a desse hardcore?
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1478180052' post='3452574']
hahahhaha.. quando jogo de support só consigo kill com morteiro :|
negocio é ficar em medic e scout mesmo
qualé a desse hardcore?
[/quote]
Não tem HUD (mini map, crosshair, indicador de vida, balas no pente/restantes, etc), não tem auto regen da vida e morre com poucos tiros, tem TK, os inimigos não tem indicação visual com nome/seta, somente os companheiros de equipe.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Quero ver a beleza que vai ser o tanto de kick por tk no Argonne Forest hardcore.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-03-2016, 01:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 02:07 PM por dulago.)
caralho.. hahahahahhaha
dessas coisas ai o que acho escroto mesmo é só a falta de friendly fire, especialmente quando tem um trem/zeppelin/barco esfarelando o mapa inteiro. A quantidade de tiros necessária pra matar alguém também é um pouco chata, mas depois que comecei a jogar de medic isso ta me incomodando menos.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
O Hardcore parece outro jogo... muito mais maneiro e desafiador, na minha humilde opinião.
Só o fato de não ter mini map e você não saber onde os inimigos estão é outro tipo de tensão. Não vejo graça de jogar o modo normal e ver aquele monte de inimigo estampado no mini map. Tipo, WTF? Inclusive no HC tem habilidades/itens que realmente fazem diferença de usar, enquanto no modo normal não servem pra nada. Um exemplo disso é a função de spotar inimigo, que ninguém praticamente se importa em usar no modo normal porque todo mundo que anda/faz barulho/atira aparece no radar.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
[quote name='shoker' timestamp='1478198123' post='3452618']
O Hardcore parece outro jogo... muito mais maneiro e desafiador, na minha humilde opinião.
Só o fato de não ter mini map e você não saber onde os inimigos estão é outro tipo de tensão. Não vejo graça de jogar o modo normal e ver aquele monte de inimigo estampado no mini map. Tipo, WTF? Inclusive no HC tem habilidades/itens que realmente fazem diferença de usar, enquanto no modo normal não servem pra nada. Um exemplo disso é a função de spotar inimigo, que ninguém praticamente se importa em usar no modo normal porque todo mundo que anda/faz barulho/atira aparece no radar.
[/quote]
Inimigos não aparecem mais no minimap só por atirar.
Único jeito de aparecer agora é com spot, que ninguém usa porque parece que 99% dos players do BF1 é composto de gente que nunca jogou BF antes ou com scout usando flare em cima do povo.
Continua tirando a imersão pra quem curte HC, mas tá menos pior que a árvore de natal que era o minimap nos outros BF.