Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
o cara acorda do nada, devem ter falado "vai pra cadeia seu safado" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

As perninha batendo EOIAHEOIHAEOIAEIO

nunca vi um cara com problema de coração lutar tanto
Responder
É engraçado como prisão faz mal pra saúde de politico, é só ir preso que eles ficam a beira da morte coitadinhos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
https://www.facebook.com/jacarepaguaonli...f=NEWSFEED



Sobre o helicóptero que foi derrubado... =/


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1479652550' post='3454839']

https://www.facebook.com/jacarepaguaonli...f=NEWSFEED



Sobre o helicóptero que foi derrubado... =/

[/quote]

eu tmbm ouvi q foi derrubado enquanto tava na rua.

chego em casa e sai laudo nao houve tiro nso corpos e nem no helicoptero.... logo, foi pane? sera?



http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...rados.html


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
E essa guerra civil aí no Rio? Que diabos acontece?
Responder
[quote name='zeredddd' timestamp='1479751664' post='3454995']

E essa guerra civil aí no Rio? Que diabos acontece?

[/quote]



O de sempre.....


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)