12-17-2016, 07:35 PM
Amistoso por amistoso, Dubai Cup vale o mesmo que o "mundial" do Grêmio.
Afinal, os dois são amistosos onde times europeus participam.
Afinal, os dois são amistosos onde times europeus participam.
|
CREFISÃO 2016
|
|
12-17-2016, 07:35 PM
Amistoso por amistoso, Dubai Cup vale o mesmo que o "mundial" do Grêmio.
Afinal, os dois são amistosos onde times europeus participam.
12-17-2016, 11:03 PM
vou ter q concordar com o shoker
12-17-2016, 11:18 PM
já que qualquer cocô hoje em dia vale mundial vou passar a considerar 2 vices como um mundial também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
jgf me ajuda aqui
12-18-2016, 03:34 AM
[quote name='shoker' timestamp='1482010514' post='3458739']
Amistoso por amistoso, Dubai Cup vale o mesmo que o "mundial" do Grêmio. Afinal, os dois são amistosos onde times europeus participam. [/quote] [quote name='Menossi' timestamp='1482022996' post='3458756'] vou ter q concordar com o shoker [/quote] E mesmo assim o Palmeiras continua não tendo mundial. O recalque bate e volta migas. Signless
12-18-2016, 10:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2016, 10:31 AM por UseYourBrain.)
Se o kashima ganhar hoje ele não deve ser considerado campeao mundial?
12-18-2016, 03:34 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1482064244' post='3458780']
Se o kashima ganhar hoje ele não deve ser considerado campeao mundial? [/quote] Não ganhou, então vocês continuam sendo os únicos no mundo a ganhar mundial sem continental. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Sobre o "amistoso Europa x America do Sul" e aquela lenda de que só imprensa e clube/torcedor brasileiro considera como mundial... http://www.realmadrid.com/noticias/2016/...n=organico
12-18-2016, 03:51 PM
Relax, shoker só fala isso porque ela fica mordida com os campeonatos na caneta do palmares, que só ele e os caras cheios de credibilidade e nada corruptos consideram. Até Corinthians em 2000 tem mais credibilidade
E porque o Palmeiras não tem Muncial e nem intercontinental
12-18-2016, 06:06 PM
[quote name='Star.' timestamp='1482083463' post='3458800']
Relax, shoker só fala isso porque ela fica mordida com os campeonatos na caneta do palmares, que só ele e os caras cheios de credibilidade e nada corruptos consideram. Até Corinthians em 2000 tem mais credibilidade E porque o Palmeiras não tem Muncial e nem intercontinental [/quote] Sim, fico super mordido com o fato de serem títulos reconhecidos oficialmente. O que me preocupa mesmo, é a opinião de um usuário de um fórum falido, torcedor de um time que nos últimos 15 anos a maior façanha foi ter ganho uma Copa do Brasil e comemorado campeonato de returno. Com certeza, estou muito irritado aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
12-18-2016, 07:15 PM
Até pq o Palmeiras até esse ano era o mega campeão do século né.
Signless
12-18-2016, 07:17 PM
chola mais
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|