Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='CurseD' timestamp='1482235593' post='3458990']
Agreed,
Mas isso não muda o fato do Shoker ser serious business.
[/quote]
E o Palmeiras não ter mundial
[quote name='CurseD' timestamp='1482235593' post='3458990']
Agreed,
Mas isso não muda o fato do Shoker ser serious business.
[/quote]
E o Palmeiras não ter mundial
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Vocês estão de sacanagem, isso nunca sequer Mundial, nem na nomeclatura, só brasileiro chama isso de mundial.
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
01-29-2017, 09:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-30-2017, 09:55 AM por Flecktarn.)
kkk santos jogou dois jogos com benfica e dois jogos com o milan, isso não é mundial, pois não tinha times dos outros continentes participando (afinal todo ano da uma zebra e um time da africa leva o caneco né?)
Mundial mesmo é o do corinthians, ganho em cima do vaxcão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Ser campeão intercontinental é tão ruim assim?
-
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
chola mais
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Todos ligam para a santa entidade, nada corrupta, chamada FIFA.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Melhor ouvir ela do que a Toyota.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]