Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piratas do Caribe 5
#11
[media]https://www.youtube.com/watch?v=IPf4rGw3XHw[/media]
Responder
#12
não ficou meio cópia do 1º ? tipo esse tema de morto vivo ...


'-'
Responder
#13
Só o 1o filme ficou bom. Resto ficou muito muito infantil. Tom e Jerry é mais adulto que essa bosta cheia de efeitos e "lutinhas" forçadas.



Deveriam é meter um musical ai no meio e contratar os personagens do crepúsculo.


kamehameha
Responder
#14
O 2 é massa pra caramba também, Davy Jones + Kraken foi daora. O resto é só caça niquel descarado mesmo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#15
q isso gente. o 3 la foi maneirissimo.



ja o 4... urgh..


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#16
É soft reboot? igualzinho o priemiro...
Responder
#17
Seria mais doido se o cara fosse a morte e tivesse buscando ele por ele ter fugido da morte aquele vez que virou o barco... agora nego buscando a vingança, morto vivo e blah blah blah ficou repetitivo mesmo.
Responder
#18
[quote name='ArK' timestamp='1488624255' post='3468268']

Seria mais doido se o cara fosse a morte e tivesse buscando ele por ele ter fugido da morte aquele vez que virou o barco... agora nego buscando a vingança, morto vivo e blah blah blah ficou repetitivo mesmo.

[/quote]

rapais pior que essa ideia ai ia ser fera memo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#19
O primeiro foi sensacional, o segundo bom, o terceiro médio e o quarto horroroso. Espero que esse mude essa tendência <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#20
Isso é tipo velozes e furiosos, o 1 vale a pena assistir várias vezes, o 2 algumas e o resto joga no lixo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)