03-31-2017, 09:03 PM
Assistirei
chicken dinner
|
Série Nova - "Legion"
|
|
04-01-2017, 10:37 AM
Não curti a season finale.
Sei lá porquê. Acho que saiu um pouco da linha da série. Mesmo assim, dou 8/10 e continuarei assistindo na próxima temporada.
09-25-2017, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2017, 06:56 PM por vinicinN.)
ACHEI ESSA SÉRIE ONTEM E SÓ FALTA O SEASON FINALE DA PRIMEIRA PRA TERMINAR
SÉRIE DO KRALHO DA PORRA PQP, 1010 ps: assistir a série ligando o treco a marvel/xmen eh bobera, vi como standalone e não rolou meu preconceito padrão contra coisa da marvel
10-04-2017, 12:14 PM
Essa serie eh muito foda vei pqp. Sofria de insônia ha anos, agora eu boto Legion pra assistir em 15-20min to capotado.
10-04-2017, 03:51 PM
[quote name='Khain' timestamp='1507126466' post='3490055']
Essa serie eh muito foda vei pqp. Sofria de insônia ha anos, agora eu boto Legion pra assistir em 15-20min to capotado. [/quote] Has uHS UHS AUHsuAHs uahsuAHS uh Assiste Gotham, vc não vai durar 5 min !
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|