Tópicos: 70
Reputação:
-1
[quote name='Albert Tatlock' timestamp='1491431994' post='3472282']
menossium comprou o seu mi5 onde? demorou a chegar? pagou quanto?
[/quote]
Comprei ele usado do meu irmão (6 meses de uso), paguei 700.
Mas ele quando comprou foi no dx.com mesmo, demorou uns 2 meses acho
Tópicos: 36
Reputação:
83
[quote name='ToXiC' timestamp='1491429235' post='3472275']
O meu já veio com a versão global stable... Mas eu queria fazer uma instalação limpa exatamente p/ não correr o risco de ter passado por algum lugar antes e terem colocado algo escondido.
O meu veio com fastboot locked, então não tem como fazer a instalação por fastboot sem estar unlocked... Pelo menos é isso que eu li em vários lugares.
[/quote]
na real é suave de fazer, só ignorar qualquer conselho do bugio
Tópicos: 206
Reputação:
0
Fastboot locked?? Hein? Cara existe isso não. É o bootloader que vem bloqueado. Onde tu confirmou essa informação de fastboot locked? No mais tem como fazer pelo modo download usando EDL no prompt, você usa um comando no prompt e não precisa nem entrar no fastboot, vai direto pelo modo download.
Tópicos: 29
Reputação:
0
[quote name='Vøgel' timestamp='1491493254' post='3472365']
Fastboot locked?? Hein? Cara existe isso não. É o bootloader que vem bloqueado. Onde tu confirmou essa informação de fastboot locked? No mais tem como fazer pelo modo download usando EDL no prompt, você usa um comando no prompt e não precisa nem entrar no fastboot, vai direto pelo modo download.
[/quote]
Exato, eu respondi rápido e me confundi.. Bootloader tá bloqueado...
Usando o EDL ele não autoriza eu entrar em modo download. Já tentei de todas as formas fazer mas e ele não deixou. Por isso estou esperando o unlock.
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1492005280' post='3473079']
+- 50% do valor do produto + frete + imposto do seu estado se tiver
[/quote]
Não bem assim não.
O valor da taxação é de ATÉ 60% do valor declarado pelo produto.
A banggood e outras lojas famosas enviam o produto com valor declarado baixo, em torno de 100 dólares, com isso, caso tenha sido enviado com frete normal, chegando aqui ele PODE ser taxado em 60% dos 100 dólares o que daria em torno de 200 reais. Isso se o seu estado não tiver ICMS (se não me engano MG e RS tem ICMS), se tiver ICMS coloca mais uns 200 reais na conta.
Se você colocar frete expresso, vai pagar a mais pelo frete, não vai chegar mt mais rápido (pq indifere do tempo que o produto fica parado na alfândega) e o produto vai passar por um pente fino maior, provavelmente até abertura da caixa pra verificar o produto e com isso tu vai ganhar os 60% em cima do valor real do produto além de MULTA em relação ao valor declarado.
No começo desse ano pra cá algumas encomendas foram taxadas em cima de 200 dólares e não os 100 dólares tradicionais, ou seja, dando 60% de 200 dólares, uns 400 reais. Ainda não se tem garantia de qual valor estão taxando, mas parece que essas taxações em cima de 200 dólares foram mais no começo do ano.
Você ainda pode ter a sorte de não pagar nada (acontece com alguns cagões de vez em quando).
Resumindo: separa pelo menos 200 reais caso seu estado não tenha ICMS e nunca use o frete expresso, vai sempre com o gratuito.
Tópicos: 32
Reputação:
1
Minha vez de estourar a tela do celular... Tá um cacareco o meu Red Mi 2 pro.
Queria saber qual celular da Xiaomi seria o mais barato, com quick charge, disponível no BR (inclusive ML)? Preciso substituir esse o quanto antes!
Reputação:
0
Quer gastar quanto zeh? Eu sempre recomendo o mi5. Mas tem diversos outros modelos
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk