Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Ok, obrigado. Favor não ressuscitar até 28 de fevereiro.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Att
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Urban empire sai dia 20, não sei porque lembrei desse tópico por causa do jogo. Tomara que não seja uma bosta.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
caralho, eles dão uns delay totalmente aleatório, tava pra sair dia 27, agora do nada +1 mês HUIAHUIAHIUA
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
tá foda!
segundo o que eles estao falando, estao com dificuldade de parceria p/ distribuição da cópia física devido a grandes lançamentos pros próximos dias (final de abril)...... só que aí escolheram atrasar TUDO, o que pra mim não fez sentido
e eles só tão perdendo com isso, tem uma galera já reclamando e umas falando que já desistiram e compraram outro jogo no lugar (prey, por exemplo)
o hype já era, eu mesmo já perdi o tesão