Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Não joguei o 1, mas lembro que quando saiu fiquei com raiva de ser só pra console.
Agora vendo esses gameplays do Destiny 2 me animei demais.
Mas ainda não caiu a ficha de como realmente é o mundo desse game, é tipo um MMO mesmo com open world e dungeons/cidades instanciadas?
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='Xokiz' timestamp='1495453829' post='3477318']
Não joguei o 1, mas lembro que quando saiu fiquei com raiva de ser só pra console.
Agora vendo esses gameplays do Destiny 2 me animei demais.
Mas ainda não caiu a ficha de como realmente é o mundo desse game, é tipo um MMO mesmo com open world e dungeons/cidades instanciadas?
[/quote]
Tudo é instanciado.
Os planetas embora sejam meio que "open world", são instanciados também, onde existe um numero máximo de players por instancia, então o mapa nunca vai estar absolutamente lotado. Os planetas tem um área relativamente grande, com bounty quests pelo mapa, materiais para coletar, além das entradas para dungeons/raids.
Ai tem o "hub" na Terra e em outro lugar, onde tem vendors, npcs, quests, mail, etc. Mas também instanciados.
A progressão do jogo é basicamente terminar a história, o que são várias quests/dungeons em diversos planetas. Depois que tu pega lvl máximo do personagem, vem o farm por gear, seja farmando as dungeons presentes na história, em grupo de 3, em modos normais e hard. Fazer bounty quests nos planetas e a missão/quest/dungeon do dia/semana para ganhar tokens para trocar por gear.
Quando tu pega o lvl máximo do personagem (20), a progressão é em aumentar a sua Light, que é basicamente um Gear Score, que vai aumentando quando você vai dando upgrade nos equips/armas. O esquema do jogo é farmar pra ter a Light mínima para fazer novos conteúdos, onde o objetivo final são as raids.
Em PvP normal, o dmg não é influenciado pelo level do seu personagem / Light level. Da pra ir pro PvP já no Lv1, mas tem a desvantagem por não ter skills e armas com atributos melhores: aim assist / range / rate of fire / etc . Mas é bem viável sim. Depois do meu primeiro personagem, eu upei vários outros só no PvP a partir do lv1, mesmo com a arma lixosa inicial, eu quase sempre ficava top3 no score da partida.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Po pareceu bem interessante, estou procurando um novo MMO pra jogar..
No end game tem bastante variedade de dungeons pra serem feitas?
Farm e Grind eu sei que todo MMO tem, mas como normalmente é no Destiny? Enjoativo ou tem bastante variedade de coisas para fazer?
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Isso matari wow?
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='Xokiz' timestamp='1495462635' post='3477335']
Po pareceu bem interessante, estou procurando um novo MMO pra jogar..
No end game tem bastante variedade de dungeons pra serem feitas?
Farm e Grind eu sei que todo MMO tem, mas como normalmente é no Destiny? Enjoativo ou tem bastante variedade de coisas para fazer?
[/quote]
Em relação a dungeons, (conhecidas como Strikes no jogo), são aproximadamente 15, e acho que mais se contar as DLC's. Pra farmar Strikes tu normalmente usa a Strike playlist, que seleciona uma de forma random e da XP/tokens extras.
Em relação ao farm, esse era o grande problema do jogo. Basicamente, para progredir, tu tinha que ficar fazendo Strikes para conseguir um drop random (Após o Strike, tu tem a change de ganhar um item raro ou exótico, mas é RNG puro, e as chances são MUITO baixas), e principalmente conseguir os tokens máximos semanais. Nightfall, que é basicamente um Strike só que em modo hard, onde tomar wipe reseta tudo Além das quests diárias e bounty nos planetas para farmar reputação para poder comprar equips melhores com os tokens juntados.
A merda é que conseguir o Light level mínimo para ir para raids, era um farm absurdo. Ou tu tinha que ter uma sorte boa + farm diário durante várias semanas para conseguir os equips mínimos. Ou alguém te carregar em uma raid, já que na Raid os bosses / baus dropam equips lendários / exóticos mais facilmente. Então fica bem mais fácil pegar gear boa dentro da Raid.
A merda maior ainda, é que no Destiny 1 raids não tinham Matchmaking, então para ir para as raids, precisava de um grupo pronto, ou sair procurando em forum / reddit a galera para juntar um grupo de 6. No Destiny 2 pelo menos já avisaram que as raids, assim como Strikes vão ter Matchmaking, então já facilita bastante a progressão.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
05-22-2017, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2017, 01:27 PM por Tequila.)
[quote name='raikn' timestamp='1495212182' post='3477093']
Achei irado! Sempre quis jogar destiny, mas quase não tenho amigos no console.
Jogar no PC vai ser animal, todos meus amigos animados, e vou conhecer o game que praticamente não joguei! GG!
[/quote]
Eu fiz muita amizade jogando destiny 1. Conhecia 2 caras q conheciam outros caras e assim foi. Qdo vc vê, vc faz amigos fácil nesse jogo.
Com certeza irei jogar o 2. As Raids são desafiadoras e essa parte era bem bacana, mas eu concordo que esse 2 ta com cara de DLC, pq tem muita coisa parecida do 1, mas com skins diferentes.
No PC eu nunca arriscaria jogar isso por causa de hacks. Não da pra prever que tipo de contenção a Bungie conseguirá fazer pra inibir os cheaters.
edit: não irei mais jogar o 2. Não depois do que vi na beta.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Xokiz' timestamp='1495462635' post='3477335']
Po pareceu bem interessante, estou procurando um novo MMO pra jogar..
No end game tem bastante variedade de dungeons pra serem feitas?
Farm e Grind eu sei que todo MMO tem, mas como normalmente é no Destiny? Enjoativo ou tem bastante variedade de coisas para fazer?
[/quote]
Tem bastante coisa pra fazer em relação a buscar equips unicos, mas vc repete inumeras vezes a mesma dungeon. O ponto diferente que torna essa repetição tolerável, na minha opinião, é a parte em primeira pessoa do game. Todas as classes podem ter o mesmo tipo de equipamento (exceto, claro, os itens exclusivos de cada classe), diferenciando apenas nas skills (magia do game - defensiva, suporte, ataque e tal). Então, com relação às armas todos podem usar as mesmas e isso acaba dando mais fôlego pra jogar, pq sempre vc está testando alguma coisa diferente e não irá ficar preso soltando apenas uma magia especifica como acontece num mmo estilo wow. Essa parte do FPS tb requer que vc tenha mais skill pra mirar, saber em quem atirar, pular etc e não apenas posicionamento do personagem pra não tomar uma magia qualquer.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Saquei, parece mais interessante ainda com vocês falando! Torcer pra Blizzard ajudar os caras da Bungie a tornar esse jogo mais casual friendly kkkkkkk
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Parece muito que Destiny era a ideia que a Blizzard tinha do Projeto TITAN.
Deve ter um motivo pra essa junção com a Battle.net
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Overwatch não é o que sobrou do Titan?
|