Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1495540144' post='3477430']
Overwatch não é o que sobrou do Titan?
[/quote]
Sim, teoria da conspiração de que a Activision não queria competição com o Destiny, ai ela mandou a blizz mudar o que seria o Titan. E sinceramente eu não duvido.
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Recomendo fortemente. De longe o melhor jogo que eu joguei no PS4.
Comprarei o 2 na pré-venda.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Se for metade do que é o destiny 1 já vai valer tanto a pena... xD
Actvision vai ter que errar MUITO a mão pra estragar o jogo.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1495654871' post='3477674']
Se for metade do que é o destiny 1 já vai valer tanto a pena... xD
Actvision vai ter que errar MUITO a mão pra estragar o jogo.
[/quote]
Não tem como ser pior que destiny 1
Esse jogo é um destiny 1.5... evoluções gráficas serão no PC e nos consoles 4k a 30 fps. Fora isso é o mesmo jogo mas com os mundos interligados e armas e skills novas. Não tem como dar errado, não, a pegada será mesma.
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Eles metem a faca nas dlcs, quem fica só com o jogo base se fode... joguei muito no x360,tinha tudo pra ser um jogo muito foda,mas a bungie cagou. A impressão que deu foi q deixaram a lore do jogo de lado, pelo menos isso eles podiam arrumar no destiny 2.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
[quote name='GauchoDF' timestamp='1495719758' post='3477782']
Eles metem a faca nas dlcs, quem fica só com o jogo base se fode... joguei muito no x360,tinha tudo pra ser um jogo muito foda,mas a bungie cagou. A impressão que deu foi q deixaram a lore do jogo de lado, pelo menos isso eles podiam arrumar no destiny 2.
[/quote]
O roteirista principal pulou fora do barco meses antes do lançamento. Aí eles ficaram perdidos sem saber como completar e virou aquela bagunça que foi o lore.
Vai ter muita gente, de novo, comprando isso achando que é um mmo e vai quebrar a cara.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Pois é a lore no jogo em si ficou uma merda depois que tiveram que refazer parte do roteiro.
A história na verdade é muito boa, mas tu tinha que logar no site para ler os grimoires, que continham pedaços da história do jogo.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Particularmente, dropei o jogo no beta mesmo.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
05-25-2017, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-25-2017, 08:00 PM por Tequila.)
[quote name='Miojex' timestamp='1495736868' post='3477839']
Particularmente, dropei o jogo no beta mesmo.
[/quote]
Nessa época o jogo era fraco... o primeiro ano de Destiny foi sofrível. Eu mesmo fui me interessar qdo o The Division ficou cheio de bugs e modificações escrotas... joguei bastante o Destiny nos 5 meses de jogatina. Era bem divertido... parei mesmo pq achei fraca a última DLC... uma raid nova é rídiculo. No minimo tinham q vir duas. É aquele coisa de jogos grind, chega uma hora que fica um saco