Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destiny 2 Coming to Battle.net
#21
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1495540144' post='3477430']

Overwatch não é o que sobrou do Titan?

[/quote]

Sim, teoria da conspiração de que a Activision não queria competição com o Destiny, ai ela mandou a blizz mudar o que seria o Titan. E sinceramente eu não duvido.
Responder
#22
[quote name='Secr3tt' timestamp='1495539941' post='3477429']

Parece muito que Destiny era a ideia que a Blizzard tinha do Projeto TITAN.



Deve ter um motivo pra essa junção com a Battle.net

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]



pensei isso tb !



comprarei com ctza sempre quis jogar esse jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#23
Recomendo fortemente. De longe o melhor jogo que eu joguei no PS4.



Comprarei o 2 na pré-venda.
Responder
#24
Se for metade do que é o destiny 1 já vai valer tanto a pena... xD



Actvision vai ter que errar MUITO a mão pra estragar o jogo.
Responder
#25
[quote name='Eddy' timestamp='1495654871' post='3477674']

Se for metade do que é o destiny 1 já vai valer tanto a pena... xD



Actvision vai ter que errar MUITO a mão pra estragar o jogo.

[/quote]





Não tem como ser pior que destiny 1



Esse jogo é um destiny 1.5... evoluções gráficas serão no PC e nos consoles 4k a 30 fps. Fora isso é o mesmo jogo mas com os mundos interligados e armas e skills novas. Não tem como dar errado, não, a pegada será mesma.
Responder
#26
Eles metem a faca nas dlcs, quem fica só com o jogo base se fode... joguei muito no x360,tinha tudo pra ser um jogo muito foda,mas a bungie cagou. A impressão que deu foi q deixaram a lore do jogo de lado, pelo menos isso eles podiam arrumar no destiny 2.
Responder
#27
[quote name='GauchoDF' timestamp='1495719758' post='3477782']

Eles metem a faca nas dlcs, quem fica só com o jogo base se fode... joguei muito no x360,tinha tudo pra ser um jogo muito foda,mas a bungie cagou. A impressão que deu foi q deixaram a lore do jogo de lado, pelo menos isso eles podiam arrumar no destiny 2.

[/quote]



O roteirista principal pulou fora do barco meses antes do lançamento. Aí eles ficaram perdidos sem saber como completar e virou aquela bagunça que foi o lore.



Vai ter muita gente, de novo, comprando isso achando que é um mmo e vai quebrar a cara.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#28
Pois é a lore no jogo em si ficou uma merda depois que tiveram que refazer parte do roteiro.



A história na verdade é muito boa, mas tu tinha que logar no site para ler os grimoires, que continham pedaços da história do jogo.
Responder
#29
Particularmente, dropei o jogo no beta mesmo.
Responder
#30
[quote name='Miojex' timestamp='1495736868' post='3477839']

Particularmente, dropei o jogo no beta mesmo.

[/quote]



Nessa época o jogo era fraco... o primeiro ano de Destiny foi sofrível. Eu mesmo fui me interessar qdo o The Division ficou cheio de bugs e modificações escrotas... joguei bastante o Destiny nos 5 meses de jogatina. Era bem divertido... parei mesmo pq achei fraca a última DLC... uma raid nova é rídiculo. No minimo tinham q vir duas. É aquele coisa de jogos grind, chega uma hora que fica um saco
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)