Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bariátrica
[quote name='Vøgel' timestamp='1496080806' post='3478204']

Que diferença hein!? Eu sinceramente não sei se tu é o carecão ou o que tem o cabelo do carpete. Tá de parabéns!

[/quote]



orra eu sou o da direita
Responder
Mais um jovem derrotado pelo crack.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1496054290' post='3478160']

139 agora, se foram 35 no total.

Me acostumei a fazer furos extras também. Algumas roupas parecem aquelas roupas de mano que o cara veste M e usa XXG

[/quote]



[Imagem: cadeira.jpg]
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1496084416' post='3478218']

[Imagem: cadeira.jpg]

[/quote]

[Imagem: icon_lolsuper.gif]
Responder
A única cadeira que eu ando comendo é as cadeiras da senhora sua mãe.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
ele é o da esquerda.... na verdade ele só fez mudança de sexo, o peso permanece igual.
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1485729071' post='3463851']



E JI é muito bom para hormonizados e não naturais.



[/quote]





não sai por ai disseminando informação errada por favor.



A autofagia levou o nobel de medicina 2016. Da uma lida sobre pois você esta enganado.



Abraço.



Em relação ao tópico. Não minha visão quem faz cirurgia pra diminuir o estomago é preguiçoso. Pode tentar mudar minha visão com argumentos que contra-argumentarei(acho que nunca usei esta palavra kk)


kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1496584914' post='3478972']

Em relação ao tópico. Não minha visão quem faz cirurgia pra diminuir o estomago é preguiçoso. Pode tentar mudar minha visão com argumentos que contra-argumentarei(acho que nunca usei esta palavra kk)

[/quote]



é um problema psicológico sendo resolvido fisicamente, quase nunca dá certo com o passar dos anos.
Responder
[quote name='kame' timestamp='1496584914' post='3478972']

não sai por ai disseminando informação errada por favor.



A autofagia levou o nobel de medicina 2016. Da uma lida sobre pois você esta enganado.



Abraço.



Em relação ao tópico. Não minha visão quem faz cirurgia pra diminuir o estomago é preguiçoso. Pode tentar mudar minha visão com argumentos que contra-argumentarei(acho que nunca usei esta palavra kk)

[/quote]



Existem os preguiçosos e existem pessoas com distúrbios fisiológicos que lhe fariam gastar zilhão de anos tentando emagrecer de uma maneira não invasiva, o que as vezes pode levar a pessoa a colapsar antes de conseguir emagrecer.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(01-19-2017, 06:10 PM)Hypnotic-FoX Escreveu: Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá

@ress master

eae, como estamos hoje?

aqui vai uma espantosa foto de antes da cirurgia, 8 meses depois e atualmente.

Total foram 86kg perdidos. De 166 pra 80. =D


[Imagem: WNZbckp.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)