Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homeland
[quote name='deefy' timestamp='1493070391' post='3474384']

[/quote]

Realmente essa parte do spoiler ficou meio vaga e em alguns aspectos o episódio teve muita coisa de uma vez só.

WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder
[quote name='yugi' timestamp='1493157550' post='3474477']

Realmente essa parte do spoiler ficou meio vaga e em alguns aspectos o episódio teve muita coisa de uma vez só.

[/quote]

Ahhhhhh entendi..pensei que tava muito obvio e eu nao tinha entendido. Entao ficou meio mal explicado mesmo huauhauha

valeu man

[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Btw, ressucitando porque terminei hoje a 6a temporada. Foi BEMMMM legal, gostei bastante! Vi um pessoal na internet reclamando do começo, talvez por eu ter assistido sem pausas de uma semana eu não senti a lentidão, gosto do feeling de suspense/investigação/drama da série, assistia 2~3 epis seguidos é viciante.

Sem o Quinn na série vai ser foda, a 1a temporada sem o Brody foi meio chata, mas depois eles conseguiram voltar o nível muito bem, não sei se é realmente o Quinn que salvava a série, mas gostava muito do personagem e do ator. Mas Carrie e Saul são personagens cativantes e legais.

Temporada foi 8/10, quero mais!

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
no brody no show

so floodando pq já tinha aberto o tópico

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)