07-13-2017, 08:19 PM
A animação está legal, parece avatar/kora com menor qualidade, tem bastante sangue, mas a história não foi interessante e eu nunca joguei castlevania.
|
Castlevania - Netflix
|
|
07-13-2017, 08:19 PM
A animação está legal, parece avatar/kora com menor qualidade, tem bastante sangue, mas a história não foi interessante e eu nunca joguei castlevania.
07-13-2017, 08:37 PM
eu n gostei mt da animaçao das expressoes, parece q qdo o personagem ta espantado ele fica com a mesma expressao de qdo ele tava normal. mas achei mt boa as animaçoes das mortes etc
e eu n entendo mta coisa do universo do castlevania, mas achei tudo meio bizarro. porra o dracula tem poder pra ficar teleportando sem parar e descendo meteoro de fogo etc? wtf... talvez seja assim nos outros jogos, mas eu n esperava a historia parece mehhh mas no final das contas me prendeu mais pq eu queria saber o que vai rolar hahaha vou continuar vendo a proxima temporada, nao achei ruim. mas acho q podia ser bem melhor
07-13-2017, 10:28 PM
eu não achei tudo isso não, não é ruim, achei que ia ter mais profundidade os personagens. "ah, se eu salvar vc vai embora? sim. Demorou! AH, me deu vontade de honrar meu nome AHEOOOOOOOOOOO! "
07-13-2017, 11:15 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1499980630' post='3482905']
Caramba, mas pra ter shanoa precisa avançar uns... 300 anos?! [/quote] AH cara, 400 anos na verdade. Mas tem espaço se vc considerar o cenário da Igreja. O Bispo não parece com o Barlowe? Além disso, esse Alucard da série é de 1797 do sotn, Trevor é 1476 (castlevania 3). Que eu me lembre o único jogo em que eles coexistiram foi o Mirrors of Fate onde o drácula é o Gabriel Belmont e o Alucard o filho dele, Trevor. O Beberrão é o Simon, filho do Trevor... Então... Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
07-14-2017, 03:03 AM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1499994907' post='3482921']
AH cara, 400 anos na verdade. Mas tem espaço se vc considerar o cenário da Igreja. O Bispo não parece com o Barlowe? Além disso, esse Alucard da série é de 1797 do sotn, Trevor é 1476 (castlevania 3). Que eu me lembre o único jogo em que eles coexistiram foi o Mirrors of Fate onde o drácula é o Gabriel Belmont e o Alucard o filho dele, Trevor. O Beberrão é o Simon, filho do Trevor... Então... [/quote] cara... o alucard é um dos personagens jogaveis do castlevania 3 O_õ A diferença é que ele era meio torto e uma skin bosta roxa.
07-14-2017, 08:33 AM
[quote name='Lithium' timestamp='1499970389' post='3482889']
deixa a história desse jeito, se tem uma coisa que me torra a paciencia até hoje é hipster pagando de diferentão "re-imaginando" histórias de games e super heróis e fazendo uma bela merda. Uwe Boll never forget [/quote] Eu acho que são diferentes mídias, né Jogos jogados pela história são bem mais raros do que pela jogabilidade, a ponto de que a história de Castlevania realmente é irrelevante quando se joga. Já num filme/animação, onde a narrativa é mais baseada na ação dos eventos...
07-14-2017, 09:34 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1500008586' post='3482928']
cara... o alucard é um dos personagens jogaveis do castlevania 3 O_õ A diferença é que ele era meio torto e uma skin bosta roxa. [/quote] Eu sei, e se vc ler o que eu escrevi novamente vai reparar que não foi isso que eu disse... Só pra constar, a primeira aparição do Alucard foi num jogo de gameboy. O ano era 1046 ou 47, não lembro. Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
07-14-2017, 10:17 AM
[quote name='Drumlord' timestamp='1500028405' post='3482934']
Eu acho que são diferentes mídias, né Jogos jogados pela história são bem mais raros do que pela jogabilidade, a ponto de que a história de Castlevania realmente é irrelevante quando se joga. Já num filme/animação, onde a narrativa é mais baseada na ação dos eventos... [/quote] Nigga u what, SOTN Castlevania 2 e 3 mandaram abraços, nem vou falar de Dawn of Sorrow e Ecclesia pq eu gosto de vc. Brinks, mas eu prefiro essa simplicidade ao invés de uma história complexa porque precisa ser complexa pra ser lekau, pega sei lá, Bom de Guerra ou Asura's Wrath, histórias simples mas contadas através da ação de alguns personagens e a interação entre eles, se fosse pra fazer um filme ia ter que ser do mesmo jeito porque é o "selling point", mesma coisa pra Castlevania, ambiente e estética são mais importantes, você não precisa saber porque a Morte tá dando role com o Dracula ou como os belmont foram tráidos ou como caraleos o Alucard nasceu/existe, estilo gótico whip nos zóio e . Podem dar mais recheio pra história? Podem, mas sem sair dos trilhos, tanto que teve uma ótima recepção porque nos 4 episódios tá evidente que a galera estudou o jogo, tem referência até pro fã mais fresco, não tem só um "Simão bate na pedra e sai um frango, hahaha memes! Iknowthatreference.jpg"". Só que eu acho que eles vão rechear de outra forma, por exemplo: Junte-se ao partido cogumelo camarada.
07-14-2017, 01:14 PM
hahaha não disse que é ruim, o que eu quis dizer é que mesmo se você jogar SOTN em japonês ou se você não souber ler, você estará jogando um jogão.
O jogo é bom independente da história, saca? (Mas sim, a história deixa o jogo melhor) O problema é que num filme/animação, a história é responsável por uma parcela muito maior do que torna o entretenimento cativante. A narrativa é só audiovisual, enquanto que num game, a narrativa vem dessa estética interativa que nós ainda estamos explorando e descobrindo a cada semestre novas maneiras de explorá-la E se discordar de mim vem apanhar no Overwatch novamente pro meu Zenny, Lithium seu bobão!
07-14-2017, 01:50 PM
Eu não estou discordando, só acho que o jeito de contar escolhido ( talking with fists/magic/tragedy/etc ) é mais eficiente pro Castlevania em si
Se você olhar na timeline nem os ultimos Castlevania fugiriam de uma narrativa "genérica" (HUGE SPOILER): Mas, a minha crítica anterior é o jeito que Hollywood integra uma narrativa nos filmes/animações baseados em games, que em cada 9 vezes de 10 sai uma bosta, SF 2 é sessão da tarde, MK deu certo porque MMMOOORTTALLL KOOMMBBAT DURUM DURUM DURUM DU-RUM DAN DAN DAN DARAM e Silent Hill é mediano, o que nos deixa com: - Prince of Persia - Tomb Raider - Resident 1 - Warcraft. E eles sofrem pra tirar os anteriores. Olhando bem também veja MK, outra história ruim demais mas se bem executado..... Até o 2, nós não falamos sobre o 2. Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|