07-23-2017, 10:07 AM
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|
Thor: Ragnarok
|
|
07-23-2017, 10:07 AM
Citar:Jackal -
07-23-2017, 02:57 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1500811659' post='3483591']
https://streamable.com/adq6i [/quote] 404
07-23-2017, 03:21 PM
O bom é que a gente já sabe o filme todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sono.gif' class='bbc_emoticon' alt='
ono:' />
07-23-2017, 06:28 PM
Se esse filme perder a oportunidade de fazer uma cena de pós crédito envolvendo a hel + deadpool + thanos... eu quito da vida.
07-23-2017, 09:13 PM
Eba como são de estúdios diferentes sua promessa nos dá muitas esperanças
07-24-2017, 07:09 AM
vou continuar querendo!
07-24-2017, 10:07 AM
Carai ali no finalzinho será que é o SURTUR??????
07-24-2017, 10:16 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1491965709' post='3473029']
tu viu no forum da staff? desde que alguém futucou o admin cp pela útlima vez, TUDO no forum bugou. [/quote] Valeu Gabriel!
10-27-2017, 07:43 PM
Acabei de voltar do cinema e tenho q falar, me diverti pra caralho. Thor Ragnarok é filme de comedia, não da pra ir achando q vai ser algo serio e fodao, o filme é galhofa total. Fora isso gostei muito da vibe anos 80 e da trilha sonora, a direção de arte mandou mto bem.
10-29-2017, 01:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2017, 01:16 AM por vempire_ghost.)
Adorei o filme, ri pra caramba, mas a vibe é guardiões da galáxia total, o filme não se leva a serio em nenhum momento, o que é estranho porque não tem nada haver em como os dois primeiros filmes foram. Não faço ideia do porque mudaram tanto a vibe do filme, mas eu sinceramente curti.
E que cena pós credito foi aquela, puta que pariu que merda. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|