Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
Filme bem foda, as cenas de ação e a musica pqp
Responder
Btw, eu acho a Gal Gadot bem bonita, mas não acho ela SUPER LINDA como as pessoas estão endeusando (estão endeusando porque qualquer mulher com aquela roupa da mulher maravilha seria gg)

Mas a Gal Gadot tem algo esquisito, ela tem rosto/corpo de "mulher comum", não de mulherão maquiado e encorpado de cinema, e ela por ser comum ela é muito bonita mesmo sem maquiagem e sei la, ela me atiça coisas... Casaria fácil.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Virjoes
Responder
Não tem nem pq comparar ela neste filme e Velozes e Furiosos, neste filme ela está, claramente, mais encorpada.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Skyward' timestamp='1496440593' post='3478894']

99% das vezes eu vejo nego da hnet reclamando de filme e sempre acho q nego ta viajando.

Hj vou ser esse cara.

Em varios momentos pensei "q bosta de filme"

6/10 no geral

Mas nao curto mto dc, entao sei la



Edit: melhor do filme foram as milfs

[/quote]



Porra, tipo eu, não tô entendendo mais nada



Gostei de Man of Steel 8/10



Adorei Batman v Superman, acho que é o melhor filme de herói dos últimos dois anos pelo menos 9/10



Achei Suicide Squad ruim, mas não tão ruim quanto falaram. No mesmo nível de vários filmes da Marvel, ou melhor. 5/10



Daí acabei de ver o Wonder Woman com as legendas em coreano achando que ia ser super foda porque as críticas finalmente perdoaram a DC



Achei bem mais ou menos com alguns highlights mas nada especial 6/10



Daí entrei aqui achando que ia ver geral metendo o pau no filme e nas críticas também, mas parece que a maioria adorou também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />



sei lá
Responder
Cara, man of steel e BvS são filmes controversos nas críticas (eu gostei de ambos), mas não da pra falar bem de Suicide Squad. Ta com certeza entre os 5 piores filmes de super heroi da história e é um dos filmes que mais me arrependi de ver overall.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu gostei man of steel e BvS, mas o WW ficou bem melhor.



Na minha opinião WW fica ao lado de Avengers 1 e Spider man como os melhores filmes de heroi, até hoje.
Responder
Já que o topico tá na primeira pagina e eu vi o filme só ontem ainda tá valendo



QUE MERDA DE FILME É ESSE? Se não fosse pela atriz mais gata do universo o filme valeria um 2/10 fácil.



Já resumiram bem aí pra tras no topico:

- que porra de vilão é aquele?

- Cap américa versão mulher, igualzinho hahaha

- Batalha final com o vilão era dbz



O que vale é o amor é o caralio



Estou calmo


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Sério que vocês gostaram desse filme ? rs. Parei de assistir quando o general nazi atirou no próprio soldado por ter falado algo aleatório. Ou eu que to ficando velho ou estes filmes tão cada vez mais idiotas
Responder
[quote name='Moon_' timestamp='1505852530' post='3488752']

Sério que vocês gostaram desse filme ? rs. Parei de assistir quando o general nazi atirou no próprio soldado por ter falado algo aleatório. Ou eu que to ficando velho ou estes filmes tão cada vez mais idiotas

[/quote]

eles sempre foram idiotas assim, só que à medida que a gente vai envelhecendo começa a enxergar isso melhor.. hahahhahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)