Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Eu jogo, estou procurando gente pra jogar também, mas sou bem casual, trabalho e familia não me permitem ficar muito tempo jogando, mas tenho evoluido devagar.
eu acho que os packs não estão mais disponiveis
quanto a Valeera, se voce tem intenção de jogar serio, não recomendo voce gastar suas gemas ou gold nela, tem assassinos muito melhores por menor valor
Herois como Valeera, The Butcher, Nova etc, so servem pra encher o saco nas QM da vida
Gaste seu gold com assassinos tipo, Greymane, Li Ming Valla, Genji etc
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Joguei no Beta, depois quando lançou as rankeadas e ainda um pouquinho recentemente.
Mas é incrível como esse jogo não me prendeu, simplesmente enjoa do nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
E olha que sou maior fã das franquias da Blizzard.
Mensagens: 512
Tópicos: 55
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Losthors' timestamp='1502805411' post='3485505']
Eu jogo, estou procurando gente pra jogar também, mas sou bem casual, trabalho e familia não me permitem ficar muito tempo jogando, mas tenho evoluido devagar.
eu acho que os packs não estão mais disponiveis
quanto a Valeera, se voce tem intenção de jogar serio, não recomendo voce gastar suas gemas ou gold nela, tem assassinos muito melhores por menor valor
Herois como Valeera, The Butcher, Nova etc, so servem pra encher o saco nas QM da vida
Gaste seu gold com assassinos tipo, Greymane, Li Ming Valla, Genji etc
[/quote]
Butcher ta com a maior win rate segundo aquele site que postaram,isso no ranked. Embora eu tenha curtido muito a Valeera,eu ja vi que ela eh fraca no ranked.
Eu tenho Greymane,achei ele bem legal,mas não acho ele tao forte assim,tbm comprei o Maltael e nao sei como extrair todo potencial dele(e olha q ele eh prime tier).Parece que essa porra nao da dano.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='Xokiz' timestamp='1502828030' post='3485551']
Joguei no Beta, depois quando lançou as rankeadas e ainda um pouquinho recentemente.Mas é incrível como esse jogo não me prendeu, simplesmente enjoa do nada  E olha que sou maior fã das franquias da Blizzard.
[/quote]
Thiss
Joguei bastante depois que lançou essa 2.0 e agora ta parado aqui
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Eu particularmente não gosto de jogar de butcher, eu gosto de jogar meio safe, morro bastante jogando de Butcher, e outra coisa que me da desgosto é que todo nb joga com essa porra de char, spama botão e faz mvp
gosto de jogar com chars que de alguma forma me ensina alguma coisa, uma coisa que eu recomendo para todo mundo é tipo,
Jogue bastante de Raynor pra aprender o principio de atirar e andar, jogue bastante de Lunara pra vc aprender distancia etc
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Mirolha' timestamp='1502832425' post='3485563']
Butcher ta com a maior win rate segundo aquele site que postaram,isso no ranked. Embora eu tenha curtido muito a Valeera,eu ja vi que ela eh fraca no ranked.
Eu tenho Greymane,achei ele bem legal,mas não acho ele tao forte assim,tbm comprei o Maltael e nao sei como extrair todo potencial dele(e olha q ele eh prime tier).Parece que essa porra nao da dano.
[/quote]
Não sei como tá o jogo, mas eu cheguei no diamond uns 3-4meses atras jogando a grande maioria dos jogos de Greymane. Na minha época ele era absurdo se você soubesse posicionar e adaptasse os traits pra situação do jogo. Eu achei disparado o assassin mais legal de jogar e o que mais beneficiou com minha evolução dentro do jogo.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Greymane era bem OP mesmo, já perdi alguns jogos por causa dele, mas nunca me adaptei direito com o campeão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Sempre preferi Nova ou Zeratul.
Mensagens: 512
Tópicos: 55
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Todo mundo faz build pistoleira com ele ,mas sinceramente não vi o potencial da build,ele worgen acho muito mais assassino que pistoleiro.
Enfim,Eu comecei a ir rankeadas ontem,mas fui de arthas,que por sinal,um tank maneirissimo de se jogar.Alguem aqui anima jogar junto qualquer hora?
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Mirolha' timestamp='1502981669' post='3485797']
Todo mundo faz build pistoleira com ele ,mas sinceramente não vi o potencial da build,ele worgen acho muito mais assassino que pistoleiro.
Enfim,Eu comecei a ir rankeadas ontem,mas fui de arthas,que por sinal,um tank maneirissimo de se jogar.Alguem aqui anima jogar junto qualquer hora?
[/quote]
Na verdade a build é do cocktail, que é fácil de acertar constantemente, mas masterizar a skill pode ser bem complexo. Ele worgen é bem fraco, mas funciona em situações que você precise de um glasscannon, só não vai ser o melhor hero nisso e vai perder o verdadeiro potencial dele. O damage output do cocktail é absurdo e você, quando aprende a jogar bem, consegue terminar a quest bem rápido. Era lindo ver a pessoa fugindo com um trisco de vida e isolar o cocktail na parede pra matar ele atrás indo healar.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Mirolha' timestamp='1502981669' post='3485797']
Todo mundo faz build pistoleira com ele ,mas sinceramente não vi o potencial da build,ele worgen acho muito mais assassino que pistoleiro.
Enfim,Eu comecei a ir rankeadas ontem,mas fui de arthas,que por sinal,um tank maneirissimo de se jogar.Alguem aqui anima jogar junto qualquer hora?
[/quote]
Worgen vc finaliza só, mas o dano vem da pistola
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|