Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heroes of storm 2.0
#91
Eu jogo, estou procurando gente pra jogar também, mas sou bem casual, trabalho e familia não me permitem ficar muito tempo jogando, mas tenho evoluido devagar.

eu acho que os packs não estão mais disponiveis

quanto a Valeera, se voce tem intenção de jogar serio, não recomendo voce gastar suas gemas ou gold nela, tem assassinos muito melhores por menor valor

Herois como Valeera, The Butcher, Nova etc, so servem pra encher o saco nas QM da vida



Gaste seu gold com assassinos tipo, Greymane, Li Ming Valla, Genji etc
Responder
#92
Joguei no Beta, depois quando lançou as rankeadas e ainda um pouquinho recentemente.

Mas é incrível como esse jogo não me prendeu, simplesmente enjoa do nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



E olha que sou maior fã das franquias da Blizzard.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#93
[quote name='Losthors' timestamp='1502805411' post='3485505']

Eu jogo, estou procurando gente pra jogar também, mas sou bem casual, trabalho e familia não me permitem ficar muito tempo jogando, mas tenho evoluido devagar.

eu acho que os packs não estão mais disponiveis

quanto a Valeera, se voce tem intenção de jogar serio, não recomendo voce gastar suas gemas ou gold nela, tem assassinos muito melhores por menor valor

Herois como Valeera, The Butcher, Nova etc, so servem pra encher o saco nas QM da vida



Gaste seu gold com assassinos tipo, Greymane, Li Ming Valla, Genji etc

[/quote]

Butcher ta com a maior win rate segundo aquele site que postaram,isso no ranked. Embora eu tenha curtido muito a Valeera,eu ja vi que ela eh fraca no ranked.



Eu tenho Greymane,achei ele bem legal,mas não acho ele tao forte assim,tbm comprei o Maltael e nao sei como extrair todo potencial dele(e olha q ele eh prime tier).Parece que essa porra nao da dano.
Responder
#94
[quote name='Xokiz' timestamp='1502828030' post='3485551']

Joguei no Beta, depois quando lançou as rankeadas e ainda um pouquinho recentemente.Mas é incrível como esse jogo não me prendeu, simplesmente enjoa do nada SadE olha que sou maior fã das franquias da Blizzard.

[/quote]

Thiss



Joguei bastante depois que lançou essa 2.0 e agora ta parado aqui
Responder
#95
Eu particularmente não gosto de jogar de butcher, eu gosto de jogar meio safe, morro bastante jogando de Butcher, e outra coisa que me da desgosto é que todo nb joga com essa porra de char, spama botão e faz mvp



gosto de jogar com chars que de alguma forma me ensina alguma coisa, uma coisa que eu recomendo para todo mundo é tipo,

Jogue bastante de Raynor pra aprender o principio de atirar e andar, jogue bastante de Lunara pra vc aprender distancia etc
Responder
#96
[quote name='Mirolha' timestamp='1502832425' post='3485563']

Butcher ta com a maior win rate segundo aquele site que postaram,isso no ranked. Embora eu tenha curtido muito a Valeera,eu ja vi que ela eh fraca no ranked.



Eu tenho Greymane,achei ele bem legal,mas não acho ele tao forte assim,tbm comprei o Maltael e nao sei como extrair todo potencial dele(e olha q ele eh prime tier).Parece que essa porra nao da dano.

[/quote]



Não sei como tá o jogo, mas eu cheguei no diamond uns 3-4meses atras jogando a grande maioria dos jogos de Greymane. Na minha época ele era absurdo se você soubesse posicionar e adaptasse os traits pra situação do jogo. Eu achei disparado o assassin mais legal de jogar e o que mais beneficiou com minha evolução dentro do jogo.
Responder
#97
Greymane era bem OP mesmo, já perdi alguns jogos por causa dele, mas nunca me adaptei direito com o campeão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Sempre preferi Nova ou Zeratul.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#98
Todo mundo faz build pistoleira com ele ,mas sinceramente não vi o potencial da build,ele worgen acho muito mais assassino que pistoleiro.





Enfim,Eu comecei a ir rankeadas ontem,mas fui de arthas,que por sinal,um tank maneirissimo de se jogar.Alguem aqui anima jogar junto qualquer hora?
Responder
#99
[quote name='Mirolha' timestamp='1502981669' post='3485797']

Todo mundo faz build pistoleira com ele ,mas sinceramente não vi o potencial da build,ele worgen acho muito mais assassino que pistoleiro.





Enfim,Eu comecei a ir rankeadas ontem,mas fui de arthas,que por sinal,um tank maneirissimo de se jogar.Alguem aqui anima jogar junto qualquer hora?

[/quote]



Na verdade a build é do cocktail, que é fácil de acertar constantemente, mas masterizar a skill pode ser bem complexo. Ele worgen é bem fraco, mas funciona em situações que você precise de um glasscannon, só não vai ser o melhor hero nisso e vai perder o verdadeiro potencial dele. O damage output do cocktail é absurdo e você, quando aprende a jogar bem, consegue terminar a quest bem rápido. Era lindo ver a pessoa fugindo com um trisco de vida e isolar o cocktail na parede pra matar ele atrás indo healar.
Responder
[quote name='Mirolha' timestamp='1502981669' post='3485797']

Todo mundo faz build pistoleira com ele ,mas sinceramente não vi o potencial da build,ele worgen acho muito mais assassino que pistoleiro.





Enfim,Eu comecei a ir rankeadas ontem,mas fui de arthas,que por sinal,um tank maneirissimo de se jogar.Alguem aqui anima jogar junto qualquer hora?

[/quote]

Worgen vc finaliza só, mas o dano vem da pistola


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)