08-08-2017, 08:26 PM
O que tem na sua tela de inicialização?
ctrl+shift +esc
ctrl+shift +esc
|
win 10 lerdo no boot
|
|
08-08-2017, 08:26 PM
O que tem na sua tela de inicialização?
ctrl+shift +esc
08-15-2017, 03:13 AM
bom, formatei e o problema se foi.. era algo mesmo..
agora ta osso baixar wow numa net de 2mb lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
08-15-2017, 07:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2017, 07:10 PM por Spec.)
[quote name='Poseid0n' timestamp='1502774035' post='3485477']
bom, formatei e o problema se foi.. era algo mesmo.. agora ta osso baixar wow numa net de 2mb lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Não tinha nenhum HD externo para copiar o wow? Ele funciona somente copiando pasta. Dependendo de como você reinstalei o Windows, procura na pasta .Old que está lá.
08-15-2017, 11:25 PM
Regrinha de ouro, crie duas partições, uma pro windows, outra pro resto e nunca mais perca nada numa formatação, desde que tu não salve na partição do windows.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|