Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Age of Empires IV anunciado.
#11
[quote name='Strike)OS(' timestamp='1503402577' post='3486348']

começa que é uma cacetada de civilizações que muda praticamente nada uma da outra e quando muda é extremamente desequilibrado...

[/quote]

Acho que tu não sabes nada de aok.
Responder
#12
Pelo trailler ainda será um jogo de rts medieval, espero que seja mesmo.



Porra eu ainda estou jogando age, dei uma parada por causa do vicio do PUBG, só de lançarem um nova engine com melhorias nos comandos e diminuição no ping pra mim já valeu.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#13
Já lançaram o Age 4, em 2003:



[Imagem: 4.jpg]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#14
[quote name='Strike)OS(' timestamp='1503402577' post='3486348']

só acho que o aoe 2 sempre foi um game for kids...[/quote]

Era engraçado jogadores de RTS que jogavam RTSs tinham no máximo 2 recursos se aventuravam no Age... além da micro das unidades, tinha que gerenciar 4 recursos + população e ficavam completamente perdidos.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#15
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1503405958' post='3486355']

Já lançaram o Age 4, em 2003:



[Imagem: 4.jpg]

[/quote]

Eu pensei exatamente nesse jogo quando anunciaram o aoe4 hahahaha



Podia ir pelo menos até a WWII né, mas vamos ver qualé, não dá pra saber ainda
Responder
#16
[quote name='Strike)OS(' timestamp='1503402577' post='3486348']

começa que é uma cacetada de civilizações que muda praticamente nada uma da outra e quando muda é extremamente desequilibrado...



Mas não quero começar uma discução sobre quem é melhor... só acho que o aoe 2 sempre foi um game for kids... diferente dos RTS da blizz que focaram muito em balanceamento e complexidade estratégica...

[/quote]

Po mano mas com essa afirmação ai vc claramente não manja lhufas do jogo.. hahahahahhahaha



Provavelmente não vai se interessar, mas depois da uma olhada por alto em jogos atuais de Age 2, especialmente os de alto nível, que vc vai ver como que a civilização que o cara ta influencia COMPLETAMENTE no estilo de jogo que ele vai adotar. As skins das unidades são praticamente as mesmas (e isso é algo que sempre achei paia), porém elas se diferenciam MUITO de uma civilização pra outra. Além de que a Microsoft lança até hoje patches de balanceamento das civilizações, novas civilizações, etc.



[quote name='Botina' timestamp='1503403018' post='3486350']

Pelo trailler ainda será um jogo de rts medieval, espero que seja mesmo.

[/quote]

Mas o Age 3 já não tinha nada de medieval.. hahahahhaha





@topic: porra, espero realmente que não deem esse salto gigante no tempo. To torcendo pra irem, NO MAXIMO, até a WW1 mesmo. Não to a fim de jogar outro red alert ou company of heroes.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
[quote name='Dulago' timestamp='1503414226' post='3486384']



Mas o Age 3 já não tinha nada de medieval.. hahahahhaha



[/quote]



Mas cara olha o trailler! WW I que não sera, o 3 eu não curti joguei no máximo 5 partidas.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#18
O trailer dá a entender que será tipo um remake do 2, da Classical Age até a Colonial/Revolutionary Age.
Responder
#19
Se for estilo aoe 2 com o mesmo estilo de micro e com novas civilizações e novas idades e uma forma de desenvolver o e-sport, o jogo seria sensacional <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />!
Responder
#20
Eu joguei AoE1 por mais de 15 anos. Joguei o 2 tbm por um bom tempo, geralmente nas panelas high rated da zone(sem mérito aqui. não era ruim, mas entrava nas partidas pelo clã).

Apesar de ter jogado SCBW por um tempo, nunca me acostumei. Sempre fui rusher em RTS, mas mesmo jogando de zerg, não curtia o "estilo" do jogo. SC2 então eu comprei no lançamento e quase chorei de tão rápido que enjoei.



Minhas fichas estão apostadas no DE que vai sair antes desse 4, mas que pelo visto não terá nada de atenção. Será só um filler. boi de piranha pra chamar atenção.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)