Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor antivirus atualmente
#11
Deixei de usar faz uns 4 anos pelo menos.



De vez em quando rodo um malwarebytes só por via das dúvidas. Sempre sai zerado.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#12
Desculpa o ress, galera.



Gostaria de saber quais são os melhores AV da atualidade. De preferência, gostaria de alguma indicação que não deixasse o pc uma carroça.



O windows defender vale a pena?



Valeu!!


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
#13
Sim.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#14
Melhor antivirus é o bom senso hue.



Mas atualmente tenho um Panda Free levinho só pra poder deixar o Defender desativado, ele no 10 nunca se comportou bem no meu pc.
Responder
#15
Kaspersky é um recomendado, tem a versão free que foi lançada recentemente.
Responder
#16
Eu uso o Windows Defender + Malawarebytes.

Sempre ativado. Nunca deixou o computador lento.



Alem disso uso uBlock Origin no Firefox.



Pra ser bem sincero, meus AVs nunca detectaram nada, pois tento usar bom senso.

Algumas vezes que me salvaram foi quando fiz alguma pesquisa no google e entrei em algum site sem dar muita bola, ai o malaware ou ublock bloquearam.

Mas nunca precisei remover nada.



Pode ir com defender e rodar o malawarebytes as vezes que tá de boa. Só não sair baixando porcaria ou entrando em sites de procedência duvidosa.


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#17
Ao invés de usar antivirus, sempre que vou instalar um programa novo duvidoso, mando no [url="http://virustotal.com"]virustotal[/url].
Responder
#18
[quote name='Bugio' timestamp='1503491130' post='3486496']

Kaspersky é um recomendado, tem a versão free que foi lançada recentemente.

[/quote]

paguei 39 reais pela versão de um ano de uso. Tem umas outras lá pra quem usa internet banking q eh um pouquinho mais caro e outra versão full que é mais pra servidor.
Responder
#19
caras, aonde acha esse kaspersky free??

caras, aonde acha esse kaspersky free??
Responder
#20
Aqui https://www.kaspersky.com/free-antivirus
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)