Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Mist
Terminei de ver. Vai ter que ter continuação.

Gostei pra cacete, BEM MAIS do que achei que ia gostar. Não da pra falar muita coisa além disso.
Responder
Puts, eu só vi o filme. Achei meio galhofa mas com um final surpreendente (não sei se o final do livro foi igual).

Apesar de eu ter achado o filme meio besta por causa de algumas atitudes previsiveis de alguns personagens, a idéia de ter um nevoeiro macabro e o clima de tensão que fica por conta do desconhecido é muito boa.

Eu lembro que quando assisti o filme eu me coloquei no lugar de um dos presos no supermercado com aquela louca religiosa. O maior vilão era a velha da Bíblia do que os bichos do nevoeiro kkk

Quando tiver sem nada pra fazer no fds eu vou dar uma assistida na série.

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
tem monstro ?

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
tem, mas é uma crescente, o nevoeiro da série não da unleash hell de uma vez só.

obviamente vai ter segunda temporada
Responder
Ainda está na minha lista pra assistir. Mas, vão ter que repensar a porra do final, senão não vai ter graça.
Responder
Assisti o primeiro episódio, fiquei também um pouco com a sensação que o Caesar descreveu, embora teve algumas mortes legais.

Mas, vou insistir. Pela descrição de vocês, parece um pouco com Under the Dome no começo da série, antes de virar a porra escrota que virou nas temporadas seguintes.
Responder
[quote name='the-dude' timestamp='1504234876' post='3487443']

Assisti o primeiro episódio, fiquei também um pouco com a sensação que o Caesar descreveu, embora teve algumas mortes legais.

Mas, vou insistir. Pela descrição de vocês, parece um pouco com Under the Dome no começo da série, antes de virar a porra escrota que virou nas temporadas seguintes.

[/quote]

os personagens são MUITO mais complexos do que o primeiro episódio joga pra quem assiste.

é ai que mora a graça.
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1504011001' post='3487130']

Puts, eu só vi o filme. Achei meio galhofa mas com um final surpreendente (não sei se o final do livro foi igual).

Apesar de eu ter achado o filme meio besta por causa de algumas atitudes previsiveis de alguns personagens, a idéia de ter um nevoeiro macabro e o clima de tensão que fica por conta do desconhecido é muito boa.

Eu lembro que quando assisti o filme eu me coloquei no lugar de um dos presos no supermercado com aquela louca religiosa. O maior vilão era a velha da Bíblia do que os bichos do nevoeiro kkk

Quando tiver sem nada pra fazer no fds eu vou dar uma assistida na série.

[/quote]

O final do filme é beeeem melhor que o final do livro.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1504236644' post='3487444']

os personagens são MUITO mais complexos do que o primeiro episódio joga pra quem assiste.

é ai que mora a graça.

[/quote]

Pra ser sincero, eu passo o dia todo ouvindo personagens complexos... chega de noite eu quero porrada, sangue, susto e emoção. [Imagem: curioso.jpg]

Eu super curti as mortes e as surpresas mesmo no primeiro episódio.
Responder
O nome do filme tbm e The Mist?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)