Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Mist
#11
Terminei de ver. Vai ter que ter continuação.



Gostei pra cacete, BEM MAIS do que achei que ia gostar. Não da pra falar muita coisa além disso.
Responder
#12
Puts, eu só vi o filme. Achei meio galhofa mas com um final surpreendente (não sei se o final do livro foi igual).

Apesar de eu ter achado o filme meio besta por causa de algumas atitudes previsiveis de alguns personagens, a idéia de ter um nevoeiro macabro e o clima de tensão que fica por conta do desconhecido é muito boa.

Eu lembro que quando assisti o filme eu me coloquei no lugar de um dos presos no supermercado com aquela louca religiosa. O maior vilão era a velha da Bíblia do que os bichos do nevoeiro kkk



Quando tiver sem nada pra fazer no fds eu vou dar uma assistida na série.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#13
tem monstro ?


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#14
tem, mas é uma crescente, o nevoeiro da série não da unleash hell de uma vez só.



obviamente vai ter segunda temporada
Responder
#15
Ainda está na minha lista pra assistir. Mas, vão ter que repensar a porra do final, senão não vai ter graça.
Responder
#16
Assisti o primeiro episódio, fiquei também um pouco com a sensação que o Caesar descreveu, embora teve algumas mortes legais.



Mas, vou insistir. Pela descrição de vocês, parece um pouco com Under the Dome no começo da série, antes de virar a porra escrota que virou nas temporadas seguintes.
Responder
#17
[quote name='the-dude' timestamp='1504234876' post='3487443']

Assisti o primeiro episódio, fiquei também um pouco com a sensação que o Caesar descreveu, embora teve algumas mortes legais.



Mas, vou insistir. Pela descrição de vocês, parece um pouco com Under the Dome no começo da série, antes de virar a porra escrota que virou nas temporadas seguintes.

[/quote]

os personagens são MUITO mais complexos do que o primeiro episódio joga pra quem assiste.



é ai que mora a graça.
Responder
#18
[quote name='/NyX/' timestamp='1504011001' post='3487130']

Puts, eu só vi o filme. Achei meio galhofa mas com um final surpreendente (não sei se o final do livro foi igual).

Apesar de eu ter achado o filme meio besta por causa de algumas atitudes previsiveis de alguns personagens, a idéia de ter um nevoeiro macabro e o clima de tensão que fica por conta do desconhecido é muito boa.

Eu lembro que quando assisti o filme eu me coloquei no lugar de um dos presos no supermercado com aquela louca religiosa. O maior vilão era a velha da Bíblia do que os bichos do nevoeiro kkk



Quando tiver sem nada pra fazer no fds eu vou dar uma assistida na série.

[/quote]



O final do filme é beeeem melhor que o final do livro.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#19
[quote name='Eddy' timestamp='1504236644' post='3487444']

os personagens são MUITO mais complexos do que o primeiro episódio joga pra quem assiste.



é ai que mora a graça.

[/quote]



Pra ser sincero, eu passo o dia todo ouvindo personagens complexos... chega de noite eu quero porrada, sangue, susto e emoção. [Imagem: curioso.jpg]



Eu super curti as mortes e as surpresas mesmo no primeiro episódio.
Responder
#20
O nome do filme tbm e The Mist?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)