Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
#11
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.



O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.



O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.



O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
Responder
#12
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']

Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.



O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.



O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.



O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.

[/quote]

Mano o pior é que essa é a única cena no filme inteiro que eu pensei "porra, finalmente o personagem ta parecendo com o que deveria ser".. hahahhahahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']

Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.



O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.



O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.



O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.

[/quote]

Veja o anime, é do caralho...



Não entendo como o pessoal que adapta é tão saco com merda assim... Death Note não é difícil de adaptar, não tem homem-porco e herói com rabo de macaco ou coisas assim de outros animes que podem ficar bizarro em filme, é praticamente uma história de Xeroque Romes vs Moriarty com o detalhe que o Moriarty tem um livro que mata os outros e um código de justiça próprio, o que deixa tudo melhor ainda pois ambos os lados estão "lutando por justiça".


[Imagem: v1.png]
Responder
#14
[quote name='Dulago' timestamp='1504034242' post='3487187']

Mano o pior é que essa é a única cena no filme inteiro que eu pensei "porra, finalmente o personagem ta parecendo com o que deveria ser".. hahahhahahahah

[/quote]



Unica cena "just according to keikaku".


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#15
[quote name='Dulago' timestamp='1504034242' post='3487187']

Mano o pior é que essa é a única cena no filme inteiro que eu pensei "porra, finalmente o personagem ta parecendo com o que deveria ser".. hahahhahahahah

[/quote]



O problema é que foi muito do nada, saca? O cara nunca tinha feito isso, no filme inteiro. A ideia de controlar eventos futuros é muito pouco explorada, e parece ser apenas influenciar o que quem vai morrer fará.



De repente, o cara influencia tudo, desde a roda-gigante até como será a porra do deslocamento na queda dele e da psica... Foi difícil de engolir.



Se a premissa de controlar bizarramente os acontecimentos tivesse sido melhor explorada desde o começo eu provavelmente teria tido uma impressão positiva do final.
Responder
#16
Pior filme.



Close Netflix. Ban topic
Responder
#17
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']

Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.



O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.



O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.



O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.

[/quote]



Cara, assista ao anime. A história é toda bem desenvolvida, os personagens são muito bem trabalhados e o principal: o jogo de "inteligência" do kira vs L é espetacular. Cada hora um fazendo uma jogada foda pra cima do outro.

No filme do Netflix não tem nada disso, é horrível, o Light no Anime é um cara inteligente pra caralho, no filme é um boçal, cagão, pau mandado. Acabaram com o personagem, porra....


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#18
Mas se bota o Light fodão e a Misa lesada iam reclamar neh. L branquelo então nem se fala lol.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#19
[quote name='Ein' timestamp='1504037573' post='3487204']

Mas se bota o Light fodão e a Misa lesada iam reclamar neh. L branquelo então nem se fala lol.

[/quote]



O light cagava pra ela, a mina arruma os olhos de shinigami, fazia tudo por ele e ele continuava cagando hahaha.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#20
[quote name='Ein' timestamp='1504037573' post='3487204']

Mas se bota o Light fodão e a Misa lesada iam reclamar neh. L branquelo então nem se fala lol.

[/quote]

Quem ia reclamar? Os SJW que assistem netflix na conta de outros?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)