Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
O anime é bom, mas é overrated, depois da "mudança", no meio do anime, ele cai, fora que acontece reviravolta demais, o que eu acabo achando cansativo.

O filme é, como eu tava falando com outro usuário do hangar, uma grande vergonha alheia com um momento pior que o outro. A trilha sonora é colocada de forma tão bizarra que parece que o cara que fez o filme tava de troll.

E como falaram, aquele final, com aquilo tudo planejado é o que mais chega perto do anime, mas é tão fora do contexto do filme, onde o Light é um idiota completo, que fica ruim.

E para né "Ela vai na queda arrancar a pagina com meu nome e essa pagina vai cair direitinho em uma fogueira, a dezenas de metros de distancia, devagarinho e queimar"

.... Forçada master

Fora a porra do final em aberto, pra finalizar com chave de bosta.
Responder
Caras, os EUA estão sendo assolados pelos SJW e LGBTSXJASHWIU², vocês ainda perguntam quem ia reclamar de adaptarem fiel?

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Ein' timestamp='1504038594' post='3487210']

Caras, os EUA estão sendo assolados pelos SJW e LGBTSXJASHWIU², vocês ainda perguntam quem ia reclamar de adaptarem fiel?

[/quote]

Ninguém que importa iria se incomodar e teria uma puta publicidade gratuita... embora para mim pouco importa ele usando a mina demais, só não pode virar um escravoceta.

O foco é quão bom é a guerra de intelectos, foca nisso, mostra o cara testando os poderes do Death Note e o outro deduzindo que ele tem esse poder ao analisar as mortes estranhas, isso que é foda no original, é tudo bem armado e de forma inteligente (tirando lá pro finalzinho que as maluquices com o N e tal ficaram meio forçadas, mas até a metade do anime você pode adaptar quase literalmente que fica bom).

[Imagem: v1.png]
Responder
Death Note original = poucas regras pra usar o livro.

Death Note Netflix = Bíblia de instruções. Hue.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
/summon kenshin

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Assim, pra mim não foi feito pra fãs: foi feito pra massa.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Filme >>> desenho

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Ein' timestamp='1504042776' post='3487217']

Assim, pra mim não foi feito pra fãs: foi feito pra massa.

[/quote]

Massa?

Que massa?

Esse filme é ruim, muito ruim, mesmo pra quem não conhece nada do anime.
Responder
O filme sofreu whitewashing, quis agradar todos os espectros da diversidade mas não agradou ninguém.

É tipo DBZ evolution, manolo quer jogar safe mas faz caca.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']

Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.

O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.

O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.

O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.

[/quote]

Veja o anime

Não tem NADA a ver com o filme, então você não tá "spoilado" sobre o que vai acontecer
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)