Tópicos: 10
Reputação:
5
O anime é bom, mas é overrated, depois da "mudança", no meio do anime, ele cai, fora que acontece reviravolta demais, o que eu acabo achando cansativo.
O filme é, como eu tava falando com outro usuário do hangar, uma grande vergonha alheia com um momento pior que o outro. A trilha sonora é colocada de forma tão bizarra que parece que o cara que fez o filme tava de troll.
E como falaram, aquele final, com aquilo tudo planejado é o que mais chega perto do anime, mas é tão fora do contexto do filme, onde o Light é um idiota completo, que fica ruim.
E para né "Ela vai na queda arrancar a pagina com meu nome e essa pagina vai cair direitinho em uma fogueira, a dezenas de metros de distancia, devagarinho e queimar"
.... Forçada master
Fora a porra do final em aberto, pra finalizar com chave de bosta.
Tópicos: 152
Reputação:
0
Caras, os EUA estão sendo assolados pelos SJW e LGBTSXJASHWIU², vocês ainda perguntam quem ia reclamar de adaptarem fiel?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 226
Reputação:
10
[quote name='Ein' timestamp='1504038594' post='3487210']
Caras, os EUA estão sendo assolados pelos SJW e LGBTSXJASHWIU², vocês ainda perguntam quem ia reclamar de adaptarem fiel?
[/quote]
Ninguém que importa iria se incomodar e teria uma puta publicidade gratuita... embora para mim pouco importa ele usando a mina demais, só não pode virar um escravoceta.
O foco é quão bom é a guerra de intelectos, foca nisso, mostra o cara testando os poderes do Death Note e o outro deduzindo que ele tem esse poder ao analisar as mortes estranhas, isso que é foda no original, é tudo bem armado e de forma inteligente (tirando lá pro finalzinho que as maluquices com o N e tal ficaram meio forçadas, mas até a metade do anime você pode adaptar quase literalmente que fica bom).
Tópicos: 331
Reputação:
-1
Death Note original = poucas regras pra usar o livro.
Death Note Netflix = Bíblia de instruções. Hue.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 152
Reputação:
0
Assim, pra mim não foi feito pra fãs: foi feito pra massa.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 10
Reputação:
5
[quote name='Ein' timestamp='1504042776' post='3487217']
Assim, pra mim não foi feito pra fãs: foi feito pra massa.
[/quote]
Massa?
Que massa?
Esse filme é ruim, muito ruim, mesmo pra quem não conhece nada do anime.
Tópicos: 481
Reputação:
15
O filme sofreu whitewashing, quis agradar todos os espectros da diversidade mas não agradou ninguém.
É tipo DBZ evolution, manolo quer jogar safe mas faz caca.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Tópicos: 101
Reputação:
7
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
[/quote]
Veja o anime
Não tem NADA a ver com o filme, então você não tá "spoilado" sobre o que vai acontecer