Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
09-06-2017, 12:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2017, 12:27 PM por dulago.)
Um jogo com a Ciri de protagonista ia ter que escalar muito o nível de poder dos inimigos pq ela é muito roubada.. hahahahaha
Ia ser massa um early days do Geraldão com Vesemir.
edit: Mas na real mesmo nem sei se quero tanto assim um outro jogo do Witcher. IMO a trilogia terminou de um jeito perfeito, com todas as plots principais resolvidas e o melhor RPG que já joguei na vida, e um jogo novo teria grande chance de ser só um cashgrab de qualidade questionavel. Embora seja uma heresia comparar a CDPR com a EA, ME:Andromeda é um bom exemplo disso.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Dulago' timestamp='1504707763' post='3487838']
Um jogo com a Ciri de protagonista ia ter que escalar muito o nível de poder dos inimigos pq ela é muito roubada.. hahahahaha
Ia ser massa um early days do Geraldão com Vesemir.
edit: Mas na real mesmo nem sei se quero tanto assim um outro jogo do Witcher. IMO a trilogia terminou de um jeito perfeito, com todas as plots principais resolvidas e o melhor RPG que já joguei na vida, e um jogo novo teria grande chance de ser só um cashgrab de qualidade questionavel. Embora seja uma heresia comparar a CDPR com a EA, ME:Andromeda é um bom exemplo disso.
[/quote]
Exatamente tutu
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
No maximo um DLC maroto e que fique entre HoS e BW, BW fechou o jogo perfeitamente.
Até seria legal ter mais interações e zueras depois de completar BW mas seria só paliativo, se for pra criar alguma coisa nova no universo do Witcher teria que ser uns 100-200 anos a frente com outros roles, mas tudo ainda em volta da cultura, curses, monstros, witchers e tudo mais.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Definitivamente não há necessidade de um novo Witcher, mas certamente algo irá ser lançado em um futuro não muito distante (os caras sempre vem com esse papo de "último MGS", "último GoW", "último DS" mas no final das contas nunca é o último, e o motivo é óbvio)
e não acredito que vai ser um jogo gigantesco como Wild Hunt foi, e indiferente do que venha a ser lançado a franquia precisa de um certo nível de desafio (em termos de gameplay) já que nem mesmo jogando no Death March o jogo possui alguma dificuldade real.
Um jogo completo com a Ciri não me parece uma boa ideia, ela é extremamente poderosa e o gameplay iria ser uma repetição bizarra nível DMC da vida... existem vários personagens a serem explorados mas acho que a boa seria
um jogo novo no nível do Blood and Wine (ou Witcher 2) e com o Vesemir!
Esse cara é o manjador de todas as putarias dos Witchers e aposto que ele deve ter se fodido horrores quando era mais novo e até vir a adquirir toda a experiência que possui hoje!
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Que venha Cyberpunk 2077, 2080, 2085... Antes de tentar um novo jogo no mundo de Geralt & cia. Eu gosto mto do setting e quero mais dele, mas Andromeda veio p mostrar q uma empresa deve ter foco e não fazer malabarismo com todos seus IPs
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
O motivo de termos witcher 4 no futuro é o fato de ser uma IP milionaria em que eles depositaram 15 anos da empresa.
Empresa não tem como ignorar o cash.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
Tem campo pra fazer jogos bons..um jogo com uma outra escola...tipo escola do gato uns 100, 200 anos antes aproveitando o Lore e de preferencia com livros do maluco q escreveu a série pra dar apoio..poderia ser mto bacana.