Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Comedor 3 - Nois que Voa Bruxão 3 - The Witcher 3
Um jogo com a Ciri de protagonista ia ter que escalar muito o nível de poder dos inimigos pq ela é muito roubada.. hahahahaha



Ia ser massa um early days do Geraldão com Vesemir.



edit: Mas na real mesmo nem sei se quero tanto assim um outro jogo do Witcher. IMO a trilogia terminou de um jeito perfeito, com todas as plots principais resolvidas e o melhor RPG que já joguei na vida, e um jogo novo teria grande chance de ser só um cashgrab de qualidade questionavel. Embora seja uma heresia comparar a CDPR com a EA, ME:Andromeda é um bom exemplo disso.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1504707763' post='3487838']

Um jogo com a Ciri de protagonista ia ter que escalar muito o nível de poder dos inimigos pq ela é muito roubada.. hahahahaha



Ia ser massa um early days do Geraldão com Vesemir.



edit: Mas na real mesmo nem sei se quero tanto assim um outro jogo do Witcher. IMO a trilogia terminou de um jeito perfeito, com todas as plots principais resolvidas e o melhor RPG que já joguei na vida, e um jogo novo teria grande chance de ser só um cashgrab de qualidade questionavel. Embora seja uma heresia comparar a CDPR com a EA, ME:Andromeda é um bom exemplo disso.

[/quote]

Exatamente tutu
Responder
No maximo um DLC maroto e que fique entre HoS e BW, BW fechou o jogo perfeitamente.



Até seria legal ter mais interações e zueras depois de completar BW mas seria só paliativo, se for pra criar alguma coisa nova no universo do Witcher teria que ser uns 100-200 anos a frente com outros roles, mas tudo ainda em volta da cultura, curses, monstros, witchers e tudo mais.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Definitivamente não há necessidade de um novo Witcher, mas certamente algo irá ser lançado em um futuro não muito distante (os caras sempre vem com esse papo de "último MGS", "último GoW", "último DS" mas no final das contas nunca é o último, e o motivo é óbvio)

e não acredito que vai ser um jogo gigantesco como Wild Hunt foi, e indiferente do que venha a ser lançado a franquia precisa de um certo nível de desafio (em termos de gameplay) já que nem mesmo jogando no Death March o jogo possui alguma dificuldade real.



Um jogo completo com a Ciri não me parece uma boa ideia, ela é extremamente poderosa e o gameplay iria ser uma repetição bizarra nível DMC da vida... existem vários personagens a serem explorados mas acho que a boa seria

um jogo novo no nível do Blood and Wine (ou Witcher 2) e com o Vesemir!



Esse cara é o manjador de todas as putarias dos Witchers e aposto que ele deve ter se fodido horrores quando era mais novo e até vir a adquirir toda a experiência que possui hoje!
Responder
Que venha Cyberpunk 2077, 2080, 2085... Antes de tentar um novo jogo no mundo de Geralt & cia. Eu gosto mto do setting e quero mais dele, mas Andromeda veio p mostrar q uma empresa deve ter foco e não fazer malabarismo com todos seus IPs
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



https://www.youtube.com/watch?v=_CdRyFneSFs
Responder
O motivo de termos witcher 4 no futuro é o fato de ser uma IP milionaria em que eles depositaram 15 anos da empresa.



Empresa não tem como ignorar o cash.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Tem campo pra fazer jogos bons..um jogo com uma outra escola...tipo escola do gato uns 100, 200 anos antes aproveitando o Lore e de preferencia com livros do maluco q escreveu a série pra dar apoio..poderia ser mto bacana.
Responder
[quote name='SoulHunter' timestamp='1504790079' post='3487882']

O motivo de termos witcher 4 no futuro é o fato de ser uma IP milionaria em que eles depositaram 15 anos da empresa.



Empresa não tem como ignorar o cash.

[/quote]

http://i4.mirror.co.uk/news/technology-s...Life-3.jpg



Porém acredito que a cd projeto vermelho vai fazer outro sim, mas nunca duvide de uma empresa simplesmente dar um "meh" para um jogo mesmo ele sendo pedido por milhões de pessoas.


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1504829261' post='3487905']

http://i4.mirror.co.uk/news/technology-s...Life-3.jpg



Porém acredito que a cd projeto vermelho vai fazer outro sim, mas nunca duvide de uma empresa simplesmente dar um "meh" para um jogo mesmo ele sendo pedido por milhões de pessoas.

[/quote]



Problema é que a Valve não é mais uma empresa focada em fazer jogos. Os caras pegam 20 a 30% de tudo que é vendido na steam, mais 13% de tudo que é vendido no market, dai HL3 se fodeu bonito pq não é um jogo que da pra vender skin e etc.



Cyberpunk 2077 já entrou no hype de geral, eles não precisam mais milkar o witcher até o infinito.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)