Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Este filme foi feito para agradar as mulheres e assim elas se sentirem "empoderadas", ou seja, para elas saírem da cozinha e depois voltarem mais felizes.
DC = Batman e Flash (Wally West, o outro eh nivel Thor de abobado).
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Minha nota é um 4/10.
Vilão péssimo, Ares de bigode não né gente.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
09-20-2017, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-20-2017, 08:35 PM por Ares.)
Ei, q q você tem contra Ares de bigode?
Por mais que o terceiro ato foi meio merda, se não coloca uma lutinha estilo DBZ contra o Ares no final iria ficar bem brochante para quem estava esperando por isso, para mim era inevitável isso... mas em geral gostei do filme.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='Ares' timestamp='1505946850' post='3488848']
Ei, q q você tem contra Ares de bigode?
Por mais que o terceiro ato foi meio merda, se não coloca uma lutinha estilo DBZ contra o Ares no final iria ficar bem brochante para quem estava esperando por isso, para mim era inevitável isso... mas em geral gostei do filme.
[/quote]
Não gostei do Ares de bigode, e não curti muito ele fazendo espadas voadoras com sucata.
Acho que se fosse uma luta mais Melee seria cacete.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
09-21-2017, 11:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-21-2017, 11:45 AM por dulago.)
[quote name='Xokiz' timestamp='1505993245' post='3488874']
Não gostei do Ares de bigode, e não curti muito ele fazendo espadas voadoras com sucata.
Acho que se fosse uma luta mais Melee seria cacete.
[/quote]
Idem. Podiam rolar uns poderes, raios, arremessar coisas com telepatia e tal, mas ficar só nisso não ficou muito bom. Mas o que mais me irritou no final mesmo foi a Diana precisar ver o "poder do amor" quando o piloto lá se mata pra conseguir vencer o Ares.
edit: e esse Ares sendo um sujeito com cara de parlamentar ficou toscão mesmo, embora tenha caído bem pra história.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='Xokiz' timestamp='1505993245' post='3488874']
Não gostei do Ares de bigode, e não curti muito ele fazendo espadas voadoras com sucata.
Acho que se fosse uma luta mais Melee seria cacete.
[/quote]
Eu fiz mais uma referencia ao meu nick e meu bigode... porém ir na porrada é mais divertido mesmo, um monte de luzinha e kamehameha qq filme porcaria faz hoje em dia.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
O início do filme eu achei muito bom, bem legal a história das amazonas e aquela animação da batalha foi muito top!Mas quando ela vai pra Londres o filme começou a ficar bem bobinho... mas é o que falaram, tu vai ficando velho e enjoa das mesmas tramas over and over again...
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='Ares' timestamp='1506001652' post='3488878']
Eu fiz mais uma referencia ao meu nick e meu bigode... porém ir na porrada é mais divertido mesmo, um monte de luzinha e kamehameha qq filme porcaria faz hoje em dia.
[/quote]
Hahauhdhuashuhudsa cara nem me toquei, well played.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Alguém me explica...
A mulher sabe voar ou não?
Todo site que pesquiso a respeito só diz que na cena final ela tá pulando, igual ao Hulk, etc. Mas na luta contra o bigode ela fica flutuando um tempão várias vezes, e não vi nenhum comentário sobre isso.