Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
[quote name='Flight' timestamp='1506360986' post='3489147']

Alguém me explica...



A mulher sabe voar ou não?



Todo site que pesquiso a respeito só diz que na cena final ela tá pulando, igual ao Hulk, etc. Mas na luta contra o bigode ela fica flutuando um tempão várias vezes, e não vi nenhum comentário sobre isso.

[/quote]

Acho que é um "ta aprendendo a voar". Até então ela tinha treinamento de amazona não de semi-deusa god-killer...


[Imagem: v1.png]
Responder
ORIGINALMENTE ela não voava nas HQs, tanto que ela tinha o tal jato invisível...



Agora eu já não sei por quantas anda os poderes dela, depois dos Novos 52/ Rebirth.
Responder
Se não me engano, nas animações recentes da DC ela voa de boa.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Filme é bom, melhor que a maioria dos de super herói da DC (como a trilogia boa do Batman), mas não é nada demais, é 7/10.

Pelo menos é uma evolução, Batman vs Superman foi de sangrar os olhos
Responder
Filme lixo galera pelo amor de Deus o gosto de vocês eh muito zuado...


kamehameha
Responder
kame the new vassilo confirmed


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Gosto é gosto fillhão, o filme é estilo sessão da tarde, como um Velozes e Furiosos da vida é. Não é uma obra prima, mas é um entretenimento decente para duas horas de descanso durante um final de semana à toa.



Claro, tem que ter um nível mínimo, Batman vs. Superman por exemplo é horroroso, mas esse atende o requisito acima.
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1506640805' post='3489430']

kame the new vassilo confirmed

[/quote]

O cara é seguido de videos de bolsonaro e lair ribeiro, esperava algo diferente?

[quote name='Staub' timestamp='1506640805' post='3489430']

kame the new vassilo confirmed

[/quote]

O cara é seguido de videos de bolsonaro e lair ribeiro, esperava algo diferente?
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1506643545' post='3489431']

Gosto é gosto fillhão, o filme é estilo sessão da tarde, como um Velozes e Furiosos da vida é. Não é uma obra prima, mas é um entretenimento decente para duas horas de descanso durante um final de semana à toa.



Claro, tem que ter um nível mínimo, Batman vs. Superman por exemplo é horroroso, mas esse atende o requisito acima.

[/quote]

Não discuto com aleatório, desculpa, try harder.
Responder
Porra, vi nego falando que BvS é bão......que Suicide Squad é aceitavel...........gezuz amado.



Trilogia do Nolan ta longe de ser superada por algum filme de heroi.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)