Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
10-05-2017, 01:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2017, 01:46 AM por SoulHunter.)
Eu digo que as raças do WH2 em pouco tem haver com as do WH1 em mecanicas.
São bem diferentes.
Terminei uma legendary com os lizardman. Começar com os Hight Elf agora.
Lizardman lembram o Chaos no sentido que é mto foco no meele. Mas a infantaria é mais fraca que a do chaos compensada pelos dinossauros OP que hands down detonam qualquer criatura oponente no 1x1.
No fim vc tem que ter o mix de monstros/infantaria. Senão não prospera.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
[quote name='SoulHunter' timestamp='1507175095' post='3490127']
Eu digo que as raças do WH2 em pouco tem haver com as do WH1 em mecanicas.
São bem diferentes.
Terminei uma legendary com os lizardman. Começar com os Hight Elf agora.
Lizardman lembram o Chaos no sentido que é mto foco no meele. Mas a infantaria é mais fraca que a do chaos compensada pelos dinossauros OP que hands down detonam qualquer criatura oponente no 1x1.
No fim vc tem que ter o mix de monstros/infantaria. Senão não prospera.
[/quote]
Norsca? Melee forte, monstros OP... O macro é completamente diferente mas o roster tem muitas semelhanças.
Vou tentar avançar minha legendary lizard esse fds.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
To tentando vencer no relógio com os DE e acho que tó pegando o jeito. Tem pegadinha demais nessa campanha. Ocupar território inapropriado nos primeiros turnos, por exemplo, é uma das piores coisas que se pode fazer.
Vencer destruindo os adversários é bem mais fácil mas pra mim esse não é o objetivo da campanha Vortex.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
DE vc foi com Malekith? Não consigo levar à sério aquele sujeito. Os LL do 1 são mais carismáticos.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Fui com o Malekith. Não sei das outras faccões mas dos DE realmente são um pouco sem graça. Eles tem ótimos bonus de campanha como redução de upkeep e replenishment top mas não fazem nada muito alem disso.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
To um pouco arrependido de ter feito a pré-venda, até pensando em dar uma review negativa no steam. O jogo tem bugs inaceitáveis como rogue armies não dando spawn em legendary ou o auto-resolve todo zuado pra naval battle e para os Skaven. O que me encomoda demais é que a CA não se dedicou muito para melhorar o jogo, incluindo novas funções e melhorando as que já existem, nem para lança-lo sem bugs,mas, ao mesmo tempo, investiu uma enormidade de recursos em marketing. O número de youtubers que eu vi fazendo propaganda do jogo, até mesmo vários que não tem nada a ver com jogos de estratégia, foi bem ridiculo.
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='Carlucio' timestamp='1507669902' post='3490474']
To um pouco arrependido de ter feito a pré-venda, até pensando em dar uma review negativa no steam. O jogo tem bugs inaceitáveis como rogue armies não dando spawn em legendary ou o auto-resolve todo zuado pra naval battle e para os Skaven. O que me encomoda demais é que a CA não se dedicou muito para melhorar o jogo, incluindo novas funções e melhorando as que já existem, nem para lança-lo sem bugs,mas, ao mesmo tempo, investiu uma enormidade de recursos em marketing. O número de youtubers que eu vi fazendo propaganda do jogo, até mesmo vários que não tem nada a ver com jogos de estratégia, foi bem ridiculo.
[/quote]
Aprendi com o Rome 2, totalmente zoado no lançamento, e um dos melhores TW após 01 ano e tudo rodando liso.
Não compro nada da CA em release.