Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thor: Ragnarok
#31
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509246880' post='3491826']

Adorei o filme, ri pra caramba, mas a vibe é guardiões da galáxia total, o filme não se leva a serio em nenhum momento, o que é estranho porque não tem nada haver em como os dois primeiros filmes foram. Não faço ideia do porque mudaram tanto a vibe do filme, mas eu sinceramente curti.

E que cena pós credito foi aquela, puta que pariu que merda.

[/quote]

Porque os dois primeiros filmes do Thor "falharam" e Guardiões deu muito certo, ai chamaram um dos melhores diretores de comédia indie da atualidade para fazer um pastelão colorido divertido...

Se tudo der certo estou indo hoje assistir, esperando apenas por piadas e umas lutinhas bem feitas, até gostaria que tivesse uma história foda, mas pelo que lí na internet vou ter que me contentar com piadas e lutas (que se forem boas pra mim já vale os 8 mangos da entrada).


[Imagem: v1.png]
Responder
#32
Assisti ontem e achei que o excesso de piadas deixou o o filme bobo. Não é exatamente ruim, mas bobinho demais para mim.
Responder
#33
Frouxo um 9/10. Mas é como falaram excesso de piadas deu uma vibe bem diferente, porém não necessariamente ruim.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#34
ai tem akela cena escrota e 98% do pessoal no cinema da risada , ai vc 2% , pensa , bando de Otario q da risada com qlq merda ....


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#35
É estranho porque você meio que vai esperando algo e te jogam outra coisa completamente diferente, mas é bem executado, eu só acho que forçaram no personagem do karl urban(skurge) especialmente no trailer q ele parece q vai ser uma coisa e no filme é tipo, o exato oposto, ficou muito deslocado.



O filme é bom, mas é totalmente não esperado o conteúdo.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#36
Fazia muito tempo que não me divertia tanto com um filme no cinema. Filme fluiu muito bem, comédia pastelona mesmo, mas ficou muito legal!



Até a história não ficou muito manjada e os efeitos especiais cada vez mais impressionantes!



O filme vale a ida no cinema, fácil.



PS: Tacar "Immigrant Song" do Led completa duas vezes no filme foi animal! Vibe daquela música é incomparavel
Responder
#37
O filme como um todo é divertido, mas se voce para pra ver so roteiro é uma bosta, jogam o vilao no comeco e so vamos ver ele no final novamente.



Fica parecendo que são 2 filmes completamente diferentes.


Sincity or Riot
Responder
#38
Filme legalzinho, vale a ida ao cinema
Responder
#39
Minha única reclamação é que com o Thor virando o Ary Toledo, o Loki perdeu totalmente sua função no filme, o que achei uma baita pena.
Responder
#40
guardians of the galaxy estragou tudo

todo mundo tenta parecer com eles agora...


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)