10-29-2017, 02:57 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509246880' post='3491826']
Adorei o filme, ri pra caramba, mas a vibe é guardiões da galáxia total, o filme não se leva a serio em nenhum momento, o que é estranho porque não tem nada haver em como os dois primeiros filmes foram. Não faço ideia do porque mudaram tanto a vibe do filme, mas eu sinceramente curti.
E que cena pós credito foi aquela, puta que pariu que merda.
[/quote]
Porque os dois primeiros filmes do Thor "falharam" e Guardiões deu muito certo, ai chamaram um dos melhores diretores de comédia indie da atualidade para fazer um pastelão colorido divertido...
Se tudo der certo estou indo hoje assistir, esperando apenas por piadas e umas lutinhas bem feitas, até gostaria que tivesse uma história foda, mas pelo que lí na internet vou ter que me contentar com piadas e lutas (que se forem boas pra mim já vale os 8 mangos da entrada).
Adorei o filme, ri pra caramba, mas a vibe é guardiões da galáxia total, o filme não se leva a serio em nenhum momento, o que é estranho porque não tem nada haver em como os dois primeiros filmes foram. Não faço ideia do porque mudaram tanto a vibe do filme, mas eu sinceramente curti.
E que cena pós credito foi aquela, puta que pariu que merda.
[/quote]
Porque os dois primeiros filmes do Thor "falharam" e Guardiões deu muito certo, ai chamaram um dos melhores diretores de comédia indie da atualidade para fazer um pastelão colorido divertido...
Se tudo der certo estou indo hoje assistir, esperando apenas por piadas e umas lutinhas bem feitas, até gostaria que tivesse uma história foda, mas pelo que lí na internet vou ter que me contentar com piadas e lutas (que se forem boas pra mim já vale os 8 mangos da entrada).
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)


